Frank
Na base do Cerro tem mais loja alugando equipamento do que neve. Estive por lá em 2005 e vi muita coisa boa e tb muita porcaria. Não me lembro dos preços mas recordo que eram em média 20% mais caros do que na cidade.
Para não perder tempo alugue o primeiro dia na cidade, (nada pior do chegar ver todo mundo descendo e vc ali parado correndo atras de equipamento na base do Cerro). Saia 1/2 hora antes do Cerro fechar e dê uma olhada para vc ver se acha algo melhor.
Existem lojas de manutenção no shopping do Cerro portanto se algo quebrar no seu equipamento vc não irá perder o dia. Se vc tiver que comprar algo para repor e a loja da cidade não te reembolsar não se preocupe vc vende fácil por aqui, principalmente tiras de bindings.
Boa Neve
|