Tópico: Chile 2007
Ver um Único Post
Antigo 04-05-2007, 16:11
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Caramba Alexandre, quanta coisa. Gostei do "super guia" hehe. Realmente as roupas da Maui são bem em conta, se pá vc descola uns brindes. Comprei a roupa da minha mina nessa loja. Realmente o preço é esse mesmo, e a roupa quebra um galhão.
Quanto a preço de comida de estação realmente é igual, ou seja, cara em qq canto. Agora em Santiago a comida é mto cara. Cara, juro que cheguei a passar fome economizando o almoço pra comprar a janta. Eu realmente gastei mais grana do que gostaria. Pra mim, uma pizza de muzzarela de padaria por mais de 25 reais eu acho caro. Mas você tem mais experiência nesse assunto, com certeza. Isso eu nem discuto. Os custos realmente são mto diferentes indo com familia, o conforto é essencial.

DICA: Na hora de procurar preços de aéreo, todos se esquecem de uma excelente empresa: LUFTHANSA. E podem acreditar, os preços são mto bons. Ano passado, qdo fui pro chile, a LUFTHANSA era a empresa mais barata, e a que tinha mais horarios de vôo (3 por dia) Logicamente fechei com eles. E para os que tem milhas SMILES eles também fazem parte. Esse ano pesquisei preços pra Argentina, fechei com a GOL, mas a Lufthansa tá o mesmo preço que TAM, porém o serviço é bm melhor e oferece mais horarios de voo.

Abraços

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação