E aí Galera!
Estamos aqui em um dia chuvoso, imersos nos recuerdos que eu trouxe das duas trips para Bariloche. Mechendo em fotos, folder, revistas, óculos, roupas e parece que esses dois meses que faltam pra chegar lá não vão passar nunca! Já olhamos tanto pro mapa das pistas que o roteiro da semana já está feito!
João estive olhando lift Las Nubes e realmente parece que abriram um lugar enorme e bem legal. Fiquei pensando no fora de pista La Laguna, que fica perto da 2000, será que na terceira temporada dá pra encarar? No meu último dia estava descendo as pretas, porém, sem sinalização a coisa pode pegar. . . Ah o pacote que peguei saiu salgado, U$ 1.300 no Huemul que fica no lago. O visual do hotel é alucinante, mas, não fazia questão. Ocorre que venderam tudo, foi só o que sobrou pra mim.
Alexandre, sempre aluguei os equipos na base, pra não ter que carregar, mas na real, chegar lá com os lances na mão significa ir direto pro lift, sem ter que esperar nas filas das lojas, e melhor ainda se os preços forem legais. Vocês indicam algum modelo de pranchinha e botas em especial?
Davi, vc lembra quanto pagou pelos passes no Cerro Catedral e pelo equipamento?
Abraços a todos!
|