Citação:
Postado Originalmente por joaomattos
Cara, sabe que eu nem tinha lembrado que esse La Laguna ia inaugurar ? Vai ficar show de bola, mesmo sendo um poma enorme, haja braço e perna pra aguentar subir de snow. Mas se quiser dá pra descer no meio do caminho, então tudo bem.
Até me animei a dar uma passada em Bariloche pra conhecer o La Laguna! Quando fui lá tinha que caminhar mais de meia hora pra chegar ali.
De qualquer forma fora de pista é sempre bom ir acompanhado. Se não tiver nenhum amigo pelo menos tenta ir seguindo uma galera e no seu próprio ritmo. Tendo neve não tem erro, aquela área não tem cliffs nem nada desse tipo.
Tenta primeiro o 2do Lomo, à direita da Condor, que é muito legal e bem tranquilo.
Abs.
|
É incrível com Bariloche põe meios novos de elevação. Todos sempre já bem usados nas estações europeias. Daqui uns dias vai ter sinal de transito no meio da montanha para dar conta de tanto meio de elevação. Já pensou, ia ser engraçado. Operador do lift ganhando multa por passar o sinal vermelho.