Citação:
Postado Originalmente por edu.link
Começo de temporada pode ser tudo ou nada ... em geral o snowpack ainda é fino ... e não deu prá cobrir certas irregularidades do terreno ... mas quando a early season bomba, geralmente é o melhor powder da temporada ...
... abço ...
Edu
|
Obrigado pelos feedbacks, Portugal, Marcio e Edu.
Eu jah havia entrado no site de Valle Nevado e lah tem a informacao de que a temporada 2007 comeca em no dia 16 de junho. Eu cheguei a enviar um email perguntando se jah houve condicoes de abrirem as pistas antes do previsto, mas nao tive resposta. Vamos ver, quem sabe dou sorte e pego uma neve inesperada!!
Abraco