Ver um Único Post
  #34  
Antigo 07-05-2007, 11:52
joao.barros joao.barros está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 10
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edu.link Ver Post
Começo de temporada pode ser tudo ou nada ... em geral o snowpack ainda é fino ... e não deu prá cobrir certas irregularidades do terreno ... mas quando a early season bomba, geralmente é o melhor powder da temporada ...

... abço ...

Edu
Obrigado pelos feedbacks, Portugal, Marcio e Edu.

Eu jah havia entrado no site de Valle Nevado e lah tem a informacao de que a temporada 2007 comeca em no dia 16 de junho. Eu cheguei a enviar um email perguntando se jah houve condicoes de abrirem as pistas antes do previsto, mas nao tive resposta. Vamos ver, quem sabe dou sorte e pego uma neve inesperada!!

Abraco
Responder com Citação