Ver um Único Post
  #13  
Antigo 08-05-2007, 12:45
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Angry Junho.

Aí galera. Em 2005 eu fui no começo de Agosto e tava um inferno. Gente demais...1 hora de espera no lift.
Nevava e ventava muito e por isso so tinha 1 lift aberto,

Este ano por falta de grana e por estar indo com minha gatinha voltarei pra la no final de Junho. (De 23 a 01).

Alguem sabe as condições de neve nessa epoca? Será que tem muita gente?
Responder com Citação