Junho.
Aí galera. Em 2005 eu fui no começo de Agosto e tava um inferno. Gente demais...1 hora de espera no lift.
Nevava e ventava muito e por isso so tinha 1 lift aberto,
Este ano por falta de grana e por estar indo com minha gatinha voltarei pra la no final de Junho. (De 23 a 01).
Alguem sabe as condições de neve nessa epoca? Será que tem muita gente?
|