Ver um Único Post
  #15  
Antigo 10-05-2007, 10:54
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Aí galera. Tb por falta de grana, to indo com minha gatinha pra Bariloche, 1º vez dela e 2º minha em BAR.

Vamos na ultima semana de Junho (23/06 à 01/07)

Alguem sabe dizer como são as condições de neve e de lotação nessa epoca? Tem muita gente? E as condições da neve?
Responder com Citação