Ver um Único Post
Antigo 13-05-2007, 18:23
TcHeLo TcHeLo está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Pacote Fechado E Neve Ruin..e Agora?

ola sou novo no forum e eu sempre quis esquiar e este ano estarei realizando este sonho em julho com a minha namorada, primeiramente pensei em ir pra bariloche pq afinal eh uma cidade q vc ouve mto falar e presume q seja bom esquiar lah porem consultei uma tia minha q jah esquiou e disse bariloche n eh legal pra quem quer viajar APENAS para esquiar e me sugeriu VALLE NEVADO...

fechei um pacote e eu parto no dia 13/07 porem vi um topico onde o caro EDU dizia q a neve nesse ano iah ser uma m****!!! pqp naum sei se foi bom achar esse site pq confesso q dei uma brochada depois de ler isso heheheh

entaum gostaria de saber se devo transferir minha viagem pra fim de julho ou inicio de agosto para q tenha uma condiçao de neve melhor... vou ter q pagar mais 300 dolares pq a partir do dia 20 eh mais caro e quero saber de vcs q sao experientes se vale a pena gastar esses 300 dolares a mais (600 contando eu e minha namorada) em busca de uma condiçao de neve melhor...

ps: soh pra eu entender, neve boa eh quando tah novinha e ruin eh quando fica cheia de gelo?

grande abraços!
Responder com Citação