|
|||
|
|||
Las Lenas
Alguém em las lenas para informar como estão as coisas por ai?
ouvi buatos que a existe a possibilidade de fechar a estação essa semana por falta de neve é isso mesmo??:: to chegando sabado agora!!! |
|
|||
|
|||
cara estou sabendo que esta bem fraco por la mesmo
estou acompanhando pelo Instagram = #laslenas e vi umas fotos com bem pouca neve por la pelo que soube tem 50% das pistas fechadas |
|
|||
|
|||
Pode ser que tenha piorado bastante, mas este vídeo de uns dias atrás não mostrava estar tão ruim ...
http://www.earlyups.com/featured/mar...-at-las-lenas/ Também estou indo pra lá daqui a duas semanas e estou na torcida por boas condições. Abraços! |
|
|
|
|||
|
|||
falei com um colega que esta la essa semana, esta bem ruim mas eles estão fazendo milagre nas pistas e estão fabricando muita neve e nas pistas que estão abertas está dando para brincar bastante!!! mas a coisa está ruim na argentina toda!!! bariloche está no mesmo nível!!! parece que somente o ushuaia está muito bom...
|
|
|||
|
|||
Bariloche não tá tao ruim não, voltei domingo de lá andei a semana passada inteira consegui pegar powder domingo e quarta. Fora os problemas basicos do cerro catedral tipo filas e talz foi bem massa. O pessoal de bariloche tava falando q essa temporada tava sendo normal nda mto excepcional mas mto melhor q a do ano passado.
|
|
||||
|
||||
Citação:
so que acho muito estranho pois fui umas 4 vezes p la e nunca mais nunca mesmo vi a base sem nada de neve como esta agora... neste video da base da p ve que nao tem nada na base... http://www.youtube.com/watch?v=vyxwdnXOPyw manda umas fotos ai ou video da trip para tranquilizar os que ainda nao foram please valeu abs 4everPowder |
|
|
|
|||
|
|||
Cara neve na base em bariloche é lenda só em uma nova era do gelo pra conseguir descer até a base do cerro.
Essas fotos ai foram todas no setor amancay tinha acontecido um acidente no nubes na semana antes q eu fui e o cerro ficou quase todo fechado ums 3 dias e nesse tempo caiu ums 20 cm de neve o meu primeiro dia foi bem qdo abriram tava MTO top. O nubes como sempre tava qse sempre fechado qdo abriram devolta no meio da semana até eu chegar lá a neve já tava toda tracked. No geral as condicoes nao tao tipo alaska utah mas com certeza estao MTO melhor q ano passado. Mais tarde em upo um video no youtube e posto aqui |
|
||||
|
||||
Citação:
me lembro bem de descer ate a base faacil e com muita neve... mais isso vou te dizer... fui p la prim vez em 1997 e depois 98 e 2000 se nao me engano Lembro que uma destas vezes estava bem ruim de neve e nao dava p ir ate a base tbm... vou tentar achar uma foto da base bombando fotografo ela e posto rs, [e que na epoca eu nao tinha uma camera digital kkk era no rolo mesmo a foto q vc postou ja da uma aliviada na minha ansiedade... valeu men posta video sim ! abs |
|
|||
|
|||
frente chegando
zeliverssssss como eu te disse cara a uns 10 dias atraz que dia 02 ia vim uma frente e ela ta vindo pesada, recheando os picos pode cre que irá salvar a temporada, pow,pow,pow, o cat de chillan ta me esperando ligado, abraço irmaozinho
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
nao importa VAI NEVAR E PRONTO e to botando fe na sua previsao pq nos back bowls de chapelco vao ter que ligar o motor p mim tbm kkkkk e nois irmaoo |
|
|||
|
|||
base do catedral em 1998
momentos memoraveis com meus irmaos e parceiros nos esportes evolução constante
|
|
||||
|
||||
Citação:
direto do tunel do tempo eu tinha 18 anos e vc olha cara de muleke kkkkk e esta camiseta ai vc quase perdeu ela quando o Brasil jogou contra holanda na copa de 1998 e aquele holandes prego achou que ia levar... no fim vc ficou com a camisa da holanda ALBERGUE ALASKA raiz do snowboard .... lembra dos franceses Stephan e Cedrik? (lembrei dos nomes kkk) os pro que ate deram umas aulas p gente ... LA MIRADA ES TODO !!! me lembro do video que fizeram para os patrocinadores eles escalaram a punta princesa ate a pontinha e desceram foi fooda bom... esta foto da p ver que nevava na base sim.... e muito !! e nao era na era glacial, um pouco depois talves kk espero que esteja assim dia 18/08! e nois ! 4everPowder |
|
|
|
|||
|
|||
Galera,
Estou indo para las lenas na terceira semana de agosto, alguém sabe como está a previsão ? Parece que vai começar a nevar estes dias. Mas alguém sabe dizer se é verdade ? Agradeço a todos. Michel Nevados Chillan (2011) Valle Nevado (2012) Las Lenas (2013) |
|
||||
|
||||
Citação:
Dizem os mapuches que vai nevar p caralho a partir deste fim de semana o snowforecast tbm...rs boa sorte a todos nosss |
|
|||
|
|||
Que Deus ouça os mapuches ! http://www.snowbrasil.com/forum/imag...on_biggrin.gif
|
|
|
|
|||
|
|||
To por aqui em las lenas mas a coisa ta feia... Tudo na terra e pedra...
Se nao nevar no minimo 60 cm ate dia 6 eles vao fechar a estacao!!! |
|
|||
|
|||
Luis,
essa informação é oficial ? Abraço. |
|
|||
|
|||
Segundo um brasileiro que trabalha aqui no hotel escorpio sim!!
A coisa esta tão feia que nem vou andar hoje... Ontem tb não andei!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
esperamos KRISHSNOW faz um report ai! vc falow com os mapuches?rs 4everPowder |
|
|||
|
|||
oxala la nieve
galera a neve vem essa semana pelo menos nos centros ao sul, tem um centro de alta pressao em cima dos centros ao norte que faça que a frente suba devagar e neve mais ao sul que ao norte mais acredito que pelo tamanho dessa frente chegue neve em todas as montanhas, com pelo menos 1 metro em varios picos , bom semana que vem to indo pro chile de lá mando o report e umas fotos do powder, vou postar aqui uma foto minha do powder ano passado,
bom conversei sim com os mapuches e condor de las alturas, vai nevar e pronto oxala, a sorte anda com quem tem energia boa, pense positivo sempre krishsnow |
|
||||
|
||||
Citação:
good vibes for all que VAI NEVAR E PRONTO ! Boa foto muleke! eu precisava de um brother que curte os powder desta maneira esta temporada... ano que vem estamos juntos lek snow ARPA certeza hehhe 4everPowder |
|
|
|
|||
|
|||
Parece que vem neve!!!!o tempo esta fechando e os ventos estao vindo da esquerda do vale!!! Isso é bom sinal!!!
Boa sorte pessoal!!! To voltando pra sampa amanha cedo!!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
brother posso te dizer que a era do gelo voltou entao.... e se nao de p desce ate a base deve ta quase dando p ir ate a cidade kkk iradoo nevando master 4everPowder |
|
|