|
|||
|
|||
Santiago a US900 semana! Dica boa!
Amanha subo novamente ao Valle..espero que com muita neve nova!
Quanto ao caminho..e tranquilo a saubida..fiz um pacote de 5 dias de esqui..estou em um apartamento em Santiago..a diferenca de Farellones para Vale na estrada e minima... Nao sei quanto custa para passar 7 dias em Farellones mas me parece ser muito mais barato subir todos os dias..meu pacote ficou em US900 com tudo ( hotel + transporte aeroporto e estacao todos os dias + aluguel de equipo + 5 dias de ski lift posso escolher a estacao Portillo, El Colorado, La Parava ou Valle ) Empresa: Skitotal Apartamento: Lastarria 43, Centro de Santiago..cozinha, banheiro, cama de casal, tv lcd com tv paga e internet wireless no quarto ) apartamento recentemente mobiliado com calefacao...muito bom mesmo! Nome do Apartamento: Lastarria 43 ( tem site, so procurar no google ) E um pouco cansativo subir e descer..tenho q acordar toto dia as 6e30min mas vale a pena pelo preco.. Sugiro esquiar 3 dias..um dia de descanaco e depois mais 2 dias.. Boa Temporada a todos..amanha e meu ultimo dia! Muita neve a todos! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado - dica para voltar à Santiago pela manhã | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 26-06-2008 17:28 |
Dica Restaurante Sam Martin | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 07-05-2008 14:01 |
Dica De Hotel Em Bsas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 05-05-2008 23:53 |
Dica de viajante solo | marcelogais | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 15-07-2007 12:19 |
Dica para um NOVATO | sandrorc | Equipamento & Acessórios | 6 | 04-12-2006 19:13 |