|
|||
|
|||
Quem vai pra ush/2009a clica aqui
Ae...quem tiver indo pra ushuaia deixa o nome/hospedagem/período aqui.
de 19 a 27 de julho: guilherme, renata, bruno, gabriela, murilo, michele, maquinho, clarissa, carlos, outra renata,frederico, amanda. - hotel los cauquenes |
|
||||
|
||||
pretendo ir, mas ainda n fechei a viagem... mas a data deve ser de 01 a 08 de agosto
|
||||
|
||||
Cara to pensando em ir na última semana de julho,alguém sabe se fica muito cheio e se formam muitas filas nós lifts?outra dúvida,qual até
Peratuda media nessa epoca?será que e muito mais frio que as outras estações? Valeu Fred |
|
|
|
||||
|
||||
Fred,
ano passado eu tava acompanhando bastante as condições desde meados de julho até setembro, quando finalmente fui por uma semana. Em julho a coisa parece ser um pouco cruel. Coisa do tipo -17o no topo. A cidade é litorânea, então dá para imaginar a sensação térmica de noite com um pouco de vento... Você acorda 9h e ainda está escuro... Em setembro peguei quase sempre positivo. Bem tranquilo. Ia de drifit e casaco de snow por cima e olhe lá. Flw. |
|
||||
|
||||
E ai galera!
A 3 meses atrás (27/dez/200 estive em Ushuaia e nevou das 8 às 11 da manhã! Imagino como deve ser o inverno por lá. Abraço! |
|
||||
|
||||
pretendo conhecer este ano,,mas ja fui alertado por um pessoal q ja conhece la,,,quem venta muito,,,,,mesmo,,,,,frio de fazer gaucho tremer,,,,,
a montanha nao tem muitas pistas,,,mas tem boa qualidade de neve,,,o tempo todo,,,,, a cidade é tipo uma bariloche ,,mas menor,,,,e tem muitas opções de turismo,,, alem de surfar,,,, conhecer geleiras,,,passeio de navio,,pelos canais,,,,etc,,, mas temos q ir pra ver,,,,e testar. valeu, Snowester |
|
|
|
||||
|
||||
Realmente o lugar é muito bonito e o passeio de barco pelo canal de Beagle é alucinante! O Parque Nacional Tierra del Fuego é muito massa também, só não caia no trem do fim do mundo que é furada, 1km de ferrovia que liga nada a lugar nenhum e custa uma grana!!!
Fica ae a dica! Abraço! Luis Rosario. |
|
||||
|
||||
Para ver geleiras tem que ir a El Calafate.
Muitos vôos fazem escala por lá. Vale a pena pegar uma passagem com stop and go em Calafate e ficar lá por 3 dias (dois dias inteiros de passeios - Todos os Glaciares 1 dia e Perito Moreno com Mini-Trekking no outro). Flw. |
|
||||
|
||||
2009
30 agosto até 12 setembro / Ski Ainda nào fechei hotel..só passagens ... mas aviso |
|
|
|
|||
|
|||
vai ser a segunda vez que iremos esse grupo pra Ushuaia,devemos ir para o Los Nires.Hotel muito bom e com otimos preços.la e muito frio mesmo, tem dias que venta mas da pra suportar perfeitamente, todavia que minha esposa odeia frio e fez snow todos os dias, alias todo grupo. aneve la e garantida por ser a estação mas austral da america do sul.Neve powder, as pistas sao otimas, par vc ter nocao em 2007 fomos em alta temporada 19 julho ate 27 de julho, fila nao existe,e super rápido.Tinha varias equipes de Ski, italia,suiça,dinamarqua,eua treianando nas pistas de Cerro Castor.E outra, os lifts sao todos bem novos.
O transporte e tranquilo, existem varias empresa que te pegam no hotel e fazem o transfer ida/volta.este ano esta saindo 50 pesos por pessoa. que da aproximadamente R$ 32,00 reais. Qualquer duvida grit aew.. Abraços Murilo MArreco |
|
||||
|
||||
Ushuaia
29 agosto a 13 setembro Galera , nesse papo de grana...vale ficar ligado! Já vi que setembro rolam muitas promoções em Ushuaia Estarei por lá.. ... espero ! Última edição por Krika; 08-05-2009 às 15:30.. |
|
|||
|
|||
Contagem regressiva - Faltam 25 DIAS
|
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
E ai Pessoal Quero me juntar a este grupo de Brasileiros. Vou estar em El Calafate de 17 a 20/07/2009 Hotel Posado Los Alamos Vou estar em Ushuaia de 20 a 26/07/2009 Hotel Los Cauquenes Esquiando no Cerro Castor dias 21,22,23 e 24 Eu, minha mulher e minha filha. Elas não esquiam muito e estou sem parceiro para descer as vermelhas. Pretas eu não desço ainda!! Estou sempre com o rádio. A frequencia que o pessoal está combinando é 12-12 Qual a idade da galera que vai contigo?? Abraço |
|
||||
|
||||
Citação:
estamos (concentrando) usando o USHUAIA 2009 exatamente pq haviam város "Ushuaia(s ) separdos ... Eu só devo ir mes e setembro...mas com esta galera certamete vai acabar encarando um preta tb |
|
|