|
||||
|
||||
Dúvida - Conexão Valle Nevado - La Parva
Bom dia Galera ...
Está chegando o dia da minha trip ( 04/09/2009 ) , e como estou fechando tudo por conta própria , estou fazendo minhas contas, mas bateu uma dúvida .. Como funciona a conexão entre Valle Nevado - LA Parva e Valle Nevado - El Colorado ??? Vou estar em Valle nevado e vou passar nas outras pistas pelo menos 1 dia, e gostaria de saber de vocês como é feito a compra do skypass de conexão ??? Eu preciso pagar o DayPass de Valle Nevado e depois em La Parva comprar o DayPass de lá ??? Ou seja pago pelo 2 ??? Como funciona isso ?? Muito obrigado pelo HELP !! Abraço a Todos !!
|
|||
|
|||
Citação:
Boa viagem! |
|
|||
|
|||
Como é o acesso de Valle Nevado para La parva, é muito distante ? e qual o nivel da pista , é pisada ou é neve powder fora de pista. Estou levando minha esposa que é nível intermediário então gostaria de saber.Mais uma coisa. Como se faz para voltar para Valle Nevado.Grato
sds |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
La Parva é meio longa, com um desnível bom entre a parte alta (a que vc entra quando vêm de Valle) e a parte baixa, onde estão os prédios. Daí, das vezes que fui lá, a neve em cima e embaixo era bem diferente; powder em cima e pesada e ruim embaixo. Mas isso deve depender bem da época e clima. Mas é longe de qualquer forma; é uma boa descida. Se vai levar a esposa, tem um restaurante, na parte alta do lado esquerdo, cuja entrada é um buraco na neve. As paredes são de neve. O salmão c/ batatas, no papel alumínio, era da hora. |
|
|||
|
|||
valeu pelas dicas
sds |
|
||||
|
||||
Citação:
Abração