|
|||
|
|||
Esquiar perto de NYC
Iremos com a família para Nova Iorque em fevereiro de 2013 e pretendemos esquiar em algum lugar perto (bate e volta). Temos esperiência em pistas do Chile e Argentina. Ouvi falar em Hunter Mountain, Mountain Creek, Poconos e Windham. Alguém tem sugestão?
Abraços, Beto |
|
|||
|
|||
Já estive em Hunter Mountain, com certeza não se compara às estações de esqui de UT, CO e CA mas para um bate e volta valerá o investimento. Cuidado que costuma estar sem neve. Verificar antes.
|
|
|||
|
|||
Um lugar bem perto e com preços bem acessíveis. é Poconos Pennsylvania. O lugar é simplesmente maravilhoso! e muito próximo a NYC.
|
|
|
|
|||
|
|||
Eu vou um pouco mais longe agora em novembro... vou pra Killington!
|
|
|||
|
|||
Se você está procurando por boas condições de esqui, o ideal é ir ara Vermont, onde você terá 100% de chances de esquiar legal (Stowe, Killington ou Okemo são legais). Apenas um detalhe: é absurdamente frio. Quase insuportável !!! Qdo fui peguei -25 C !!!
Perto de NYC, as condições são bem piores, não há garantia de boa neve, filas grandes e pistas quase sempre Icy. Outro problema é que as acomodações (hotéis) são muito ruins e antigas. Estou indo para NYC em Janeiro e após ouvir vários amigos, escolhi Camelback Resort. Este Resort fica em Poconó Mountains (PA) e se você está indo com familia, uma boa dica é se hospedar no Great Wolf Lodge. Trata-se de um Resort que fica a uns 10 minutos de carro da estação, e em frente a um Premium Outlet (se você for com sua mulher...). Dentro do Resort há também um parque aqatico coberto incluido no preço (se vc for com crianças...). Outra vantagem do Camelback é que tem Night Skiing, Air Bag (para treinar salto), o maior tubing dos EUA (para as crianças), alpine Coaster (para crianças) e 100% snow making. Fica a 1:30 hs do centro de NY. Abs !!! |
|
||||
|
||||
Boa dica!!
To indo pra NYC em janeiro e tava procurando uma boa montanha la!! Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
Killington em vermont
2 horas de carro!!! a montanha é top!!! muita neve!!!! fui no carnaval de 2009!!! |
|
|||
|
|||
2 horas de carro??? foi de ferrari?
|
|
|||
|
|||
Pocono
Pessoal, estou indo a Nova York em inicio de fevereiro, alguém sabe informar como é pocono mountain, as condições de neve, aluguel de equipo, etc?
Desde já agradeço as dicas Abraços |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Marco Aurelio,
Ja tinha postado neste topic antes de visitar Camelback (veja acima)... Fui pra Camelback em janeiro de 2013. Se você esta viajando com crianças, vá para Camelback e fique no Great Wolf Lodge. Não tem erro !!! Programão. Seus filhos vão amar !!! A cidade é bem estruturada com Outlet mall (sua mulher vai amar!!! rsrsrs) e todas as lojas e restaurantes de rede que gostamos (nós, brasileiros). Em relação ao resort, não é grande e não se compara com os maiores. Maioria das pistas é Verde e Azul. Os preços não são salgados e tem night skiing (se voce pensa em bate e volta) Aproveite que este ano esta nevando muito na costa leste !!! Abs |
|
|