|
||||
|
||||
Parques na Argentina?
Gostaria de saber como são os parques e pipes nos resorts da Argentina.
Quando fui ano passado, ainda estavam contruindo os parques, mas eu não tinha qualidade tecnica pra encara-los ainda. Abraços Felipe |
|
||||
|
||||
Fala Felipe,
Em Valle, que não é Argentina te digo que é bem tesão. Esse ano tô indo pra Chapelco e me falaram que o snowpark é bem legal e completo, mas não dá pra afirmar antes de conhecer...em setembro eu tiro a prova.... Abs. |
|
||||
|
||||
Estou pensando em ir pra Chapelco de novo esse ano. Passei uma temporada na califa e acho q ja to mandando um jumps irados!!!
Quando fui pra chapelco ano passado, nao reparei no parque, tmbm nao sabia pular, e mesmo se tivesse reparado, nao ia saber se hoje seriam bons ou nao. Sei q o pipe nao tava pronto na 3a semana. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Argentina X Chile | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 22-08-2008 22:06 |
Atrasos na Argentina | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 24-06-2007 21:24 |
Levem seu RG pra ir pra Argentina!!! PQP! | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 03-07-2006 19:24 |
Lojas na argentina | cloral2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-05-2005 18:06 |
Entrada na Argentina | di.ogo | Geral | 4 | 15-07-2004 19:24 |