|
||||
|
||||
Loja Internet
Galera,
Estou querendo comprar algumas coisas (dentre elas, um capacete), e estou procurando em lojas na internet. Talvez um amigo consiga me trazer, mas uma opção seria enviar por correio (normal ou Fedex). Tenho procurado nestas: www.backcountry.com www.dogfunk.com www.peterglenn.com Nessas lojas, ou não tem meu tamanho, ou só tem em cores ridículas. Alguém conhece alguma outra boa? Valeu. |
|
|||
|
|||
|
|
||||
|
||||
... eu normalmente compro equip. de snow no ebay ( www.ebay.com ) , e tiro todas minhas duvidas com o vendedor antes pelo campo de perguntas do proprio ebay. depois faço o pgto por paypal e peço pra ele enviar via USPS priority mail international como "gift" e com um valor abaixo de 50 dolares ( varias vezes nao paga imposto e qdo paga é pouco ) , e vem com um no. de rastreamento que da pra acompanhar pelo site do usps ou pelo site dos correios brasileiros. normalmente chega de 15 a 25 dias ( depende da alfandega brasileira pois em 3 dias ja esta em SP ). ..espero ter ajudado
FaloW ! |
|
|
|
||||
|
||||
falow julio...valeu a dica... eu comprei com a lucimar.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vídeo de Snowboard de Graça na Internet | Yan | Geral | 5 | 24-04-2010 03:44 |
Site/Loja de DVD | Mau | Geral | 17 | 22-04-2010 04:48 |
Loja picareta - trilhashop.com.br | endeio | Vendo | 1 | 22-07-2007 20:36 |
Loja com Roupas em Santiago ?? | PedroCamara | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 03-07-2007 11:20 |
Internet em Valle | Anali | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 03-09-2006 00:06 |