|
|||
|
|||
Compra prancha pequena c/ binding
Procuro uma prancha para mulher, pode ser uma prancha pequena para pessoa com 1,60m.
Abs! |
|
||||
|
||||
Ae Kbça,é Vc???
Gustavo Penna???
|
||||
|
||||
Fala Penna,
Vc quer uma prancha nova ou usada ? |
|
|
|
|||
|
|||
E aí Dave!! Sou eu mesmo!!
To querendo comprar uma prancha para Dani. Pode ser nova ou usada. E ai quando vcs vao? Nos vamos para La Parva 17/08 a 26/08. Abs! |
|
||||
|
||||
Estou movendo essa mensagem para os classificados.
|
|
|||
|
|||
eu tenho!
eu tenho um snow pequeno!! marca venture.. roxo meio rosa!!
axo q sua namorada vai gostar!! tamanho 142!! ta irado.. semi novo. |
|
|
|
||||
|
||||
Fala!!!!
eu to vendendo uma rossignol SONAR 1,53. Ñ sei se o tamanho te atende. Da uma pesquisada e me avisa. O snow ta usado, comprei ano passado p/ ir p/ o Chile e usei semana passada em Chapelco, mas ta zerada. Segue foto. Abs |
|
|||
|
|||
A hero
A hero that can:1. Heal, but also tank and dps... hmmm, sounds familiar.2. That can heal and dps, but not tank... buzzzzzzz... already done.3. That heals through their tanking or dps abilities.4. That heals by music playing, Guitar Hero style... The Bard.
|
|
|||
|
|||
snow feminino
Oiii
estou vendendo um snow feminino k2 tamanho 147, tem capa e binding ride !!!! usei em 2008 só quando viajei pra aspen, depois nao foi mais usado, estao em ótimo estado !!! se tiver interesse me mande um email que mando as fotos carlinha0922@hotmail.com o preço a gente pode negociar !!!! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Prancha de 154 a 157 e binding | bocutti | Compro | 3 | 02-06-2008 16:48 |
prancha e binding | Claudio bal Rauen | Vendo | 8 | 21-09-2007 11:01 |
Compra de binding | sandrorc | Equipamento & Acessórios | 14 | 09-04-2007 14:37 |
Duvida na Compra de Prancha | Alex RJ | Vendo | 3 | 09-07-2006 01:02 |
Prancha + Binding | Tatolb | Equipamento & Acessórios | 2 | 29-08-2005 14:06 |