|
|||
|
|||
Trip Para Lake Tahoe - 22/02 - 15 dias
Olá galera,
Eu estou pensando em ir para Lake Tahoe, mas especificamente para Sierra-at-tahoe, que é um dos melhores Resorts da América do Norte, além de ter o Terrain Park e o Half Park dentre os 10 melhores também. Alguns amigos ainda não confirmaram presença, mas estou querendo montar um grupo para ir. Se alguém tiver interesse, tenho uns esquemas bons e baratos para curtimos 15 dias de puro snowboard. Qualquer coisa, entrem em contato. Abs |
|
|||
|
|||
Essa semana caiu uma nevasca forte, entra no weather.com e vai ver a foto da entrada do Sierra at Tahoe
Fui final de Novembro do ano passado e foi muito bom! So não sei se é o melhor resort nem de South Lake Tahoe, mas é muito bom! |
|
|||
|
|||
Obrigado pela dica.
Eu peguei o ranking dos resorts e dos parks pela www.twsnow.com.br Por isso, falei que está entre os melhores resorts. Abs |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Tiago voce quere ir para tudos lados?????????
: |
|
||||
|
||||
Oloco Marcelo...num to podendo assim não...
vou com voce ano que vem ai no seu pais... abz! |
|
|
|
|||
|
|||
eu to indo pra tahoe no carnaval tambem. pretendo chegar la dia 17 ou 18 de fevereiro. alias, alguem sabe me dizer como vou de san francisco pra tahoe??
talvez vá de carro, mas se tivesse algum onibus ou transfer preferiria. alguem sabe de algo? nao quero ir de carro pq nao sei se acho tranquilo pegar a estrada se nevar ou sei la. quando fiz work experience la em 2005 descendo pra sacramento o carro q estava bateu, de leve, mas bateu. enfim, alguma ajuda?
|
|||
|
|||
Citação:
Se vc for pro North Lake Tahoe onde tudo é mais caro tem trem que para em Truckeee de lá é um pulo. Uma opção é o BUS. http://www.bayareaskibus.com/ http://www.nacski.com/ca/ De carro quase certo em Fevereiro de precisar de corrente! |
|
|||
|
|||
??
me interesso ... me passa como e o esquema , meu email trash.skt@uol.com.br
valeeu abraço !! |
|
|
|
|||
|
|||
California
Pessoal, conseguiram fechar o grupo? Estou indo para California em 03/fev e fiquei interessado nesta viagem. Abracos.
|
|
|||
|
|||
Quanto +- custa essa trip de 15 dias em tahoe?
|
|
|||
|
|||
Condição de Neve em Heavenly - Tahoe
Pessoal, estou com viagem marcada para Heavenly de 30/01 a 06/02, mas estou preocupado com a falta de neve, pelo que tenho acompanhado só tem neve fabricada e a maior parte das pistas está fechada. Alguém sabe dizer como estão as condições de ski por lá? Devo procurar um plano B? Abçs Sergio
|
|
|
|
|||
|
|||
Situação Caótica !!!!!!
Sérgio e todos aqueles que se interessarem, a situação aqui em Lake Tahoe é caótica, Heavenly ainda da para esquiar mas só neve fabricada mesmo. As outras a coisa tá horrível, vi em alguns jornais aqui nos EUA que a situação é a pior em 30 anos isso nunca aconteceu. Se tiver um plano B considere-o, aqui será perda de tempo, eu infelizmente não tive escolha. Vou ficar mais uma semana, mas não há previsão de nenhuma de neve.
Abcs. Sydney |
|
|
Tags |
américa do norte, eua, lake tahoe, usa, viagem |
|
|