|
||||
|
||||
snowcamp de SnowAddicted - q opiniões?
Ola,
Toh pensando participar num campo de SnowAddicted em Bariloche. (se não consigo achar uma boa companhia =) Alguém jo foi la? Ouviu alguma opinião? Muito obrigado desde ja, Ignat |
|
|||
|
|||
Falai cara,
Fui dar uma olhada no site e me interessou, apesar do valor salgado. Minhas datas seriam 2 a 10 de agosto, que tal? Abs |
|
||||
|
||||
eu pessoalmente vou pra Chillan e Valle Nevado no comeco de agosto....
tava pensando fazer esse campo na ultima semana de agosto.. mas de qq maneira antes de ir a gente precisa de ouvir algumas opiniões!!! |
|
|
|
|||
|
|||
Po eu tava me programando pra ir pra Chapelco nessas datas (2 a 10 de agosto), mas depois que olhei esse snowcamp achei bacana.. vamos ver a grana se rola, senão vai ser Chapelco com certeza.
|
|
||||
|
||||
mas Marcelo,
vc ja tinha ovido alguma coisa sobre esse campo antes? falou com alguém q tinha participado? |
|
|||
|
|||
Fala cara, eu tinha ouvido falar um tempo atrás, daí vc comentei aqui eu me lembrei. Mas não conheço como é o serviço deles nem ninguém que tenha ido por eles.
Abs |
|
|
|
||||
|
||||
eu pessoalmente nunca ouvi falar desse campo, achei no Face quase por engano....
alias, tem um 'summer-camp' em Valle Nevado, considerado um dos melhores do mundo http://www.vallenevado.com/en/summer-camp/ entao, antes de escolher aquele outro em Bariloche seria bom ouvir opiniões =)) |
|
|