|
|||
|
|||
CAMBIO em Bariloche
Pessoal alguem sabe dizer quanto estão pagando no dolar em Bariloche?
|
|
|||
|
|||
Depende do lugar. Supermercados grandes, casas de cambio e lugares mais "formais" estão cobrando o cambio oficial (4,60 se nao me engano). Outros lugares variam de 5,00 a 5,70.
|
|
||||
|
||||
Qual e o melhor jeito de pagar?
com dolares (comprados no brasil) ou com reais? |
|
|
|
|||
|
|||
a duas semanas atras ate no cerro catedral as lojas pagavam 5,8 ... troquei com o cara q alugamos a casa .. ele pagou 6,10 ... mas na cidade e isso q falaram ai .. 5,5 ate 5,7 ...
abs ... |
|
|||
|
|||
Oi,
Voltei domingo de lá e consegui 6 pesos pra 1 dólar no rest. La Marmite (http://lamarmite.com.ar) e também no táxi uma vez. Foi a melhor cotação que achei. Abraços ! |
|
|||
|
|||
Chocolateria rapa nui pagando 5,90 o dolar. Vale a pena levar dolar... Mas varia de 4,5 até 6.
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
isso foi uma cotacao quando vc ia pagar? ou da para trocar assim sem pagar nada? |
|
||||
|
||||
algum lugar bom para trocar reais??
|
|
|||
|
|||
Citação:
No meu caso foram duas situações de pagamento de conta, mas acho que na Choc. Rapa Nui dá pra trocar sem comprar (talvez seja um pouco menor a cotação). Abraço ! |
|
|
|
|||
|
|||
Levar real e trocar lá com certeza é a melhor opção! Mas a opção de utilização de cartão de crédito ultimamente tem sido a melhor opção mesmo com os impostos. Pelo menos geram milhas!!
|
|
|