|
||||
|
||||
Chapelco 2013..... q u e m v a i ?
dia 22 de junho abriu a temporada para Chapelco....
será minha 4ª vez por la, a primeira foi em 2000 + - e a ultima foi em 2007 acredito que deve ter tido alguma mudança desde entao... Alguem ja foi ver qual é dos Back Bowls e como esta o snowpark de chapelco? antes nao existia o back bowls e este ano parece que vai funcionar a full e pretendo ir ver qual que é.... visto que é feito na parte de tras , face sul do cerro onde fui apenas com longas caminhadas e tem lugares indescritiveis para freeride GALERA POSTEM AQUI QUANDO VAO E VAMOS COMEÇAR A AGITAR ESSE FORUM QUE TA DEVAGAR DEMAIS! VALEUUUU ABRAÇO E BOA TRIP A TODOS DO FORUM E TODOS VISITANTES QUE CONVIDO A SE REGISTRAR E SER MAIS ATIVO POR AQUI 4EverPowder |
|
||||
|
||||
Dia 19/8 estarei chegando lá
|
||||
|
||||
e aee Jribeirojr
vou estar em chapelco de 21/08 a 28/08... vc vai com uma galera? sempre vou pro snow com os brother e esse ano estou indo pela primeira vez com minha namorada e um casal apenas, e esse foi um dos motivos para escolher san martin p passar a semana depois de passar por bariloche e bayo vamos falando por aqui abs 4EverPowder |
|
|
|
|||
|
|||
Vou estar lá do dia 17 ao 24 de agosto com mais 8 amigos, vamos sair de carro daqui de porto alegre... Vou estar em Las Pendientes, do lado do cerro.
Abraçao! |
|
|||
|
|||
To querendo ir conhecer Chapelco esse ano, mas as datas estão acabando comigo. Alguém sabe me dizer se após 10/09 existe uma boa neve por lá, ou se ainda neva? Outra opção que tenho é ir no final de agosto, mas aí só consigo ficar 4 dias lá. É o suficiente para desbravar as pistas??
Abs e obrigado!! |
|
||||
|
||||
Fala Fabio!! Blz!!
Estarei em Chapelco com mais 23 amigos, todos do RS ...de 24/08 a 31/08...no Hotel My Friends... Falow!! Vai Nevar e Pronto!! |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Abraço |
|
|||
|
|||
Citação:
http://austria-skiranch.com.ar/ http://www.albordeoutdoors.com.ar/ Se alguém souber de mais algum, posta aê! Falows |
|
||||
|
||||
Citação:
cara em setembro pode ser que vc pegue dias de sonho ou dias de lama..... mais depois do dia 10 com maior chance para lama.... tem que acompanhar as condicoes durante o fim da temporada e ver se a montanha ainda vai estar aberta se puder ir por uma semana no fim de agosto e beem mais negocio volto dia 28 de agosto se tiver bom ainda te falo abs |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
caraca mooo galera !!! irado!! vamo nos trombar facil vou estar com um capacete camuflado claro do dia 21 a 28 de agosto com uma gopro na cabeça kk vou estar na cabana pontedilenga abraço 4everPowder |
|
||||
|
||||
Citação:
cara melhor vc alugar na rua no centro de sanmartin nao lembro nome da loja mais fica na rua principal... ano passado meu brother alugou equipo bota e board completa e tirou do plastico zeradaa e eles costumam deixar vc levar para o hotel durante a estadia para nao ter que levar todos dias p loja vou ver se descubro o nome da loja e te falo abs |
|
||||
|
||||
o que acontece ?
ninguem posta nada de chapelco este ano.... e a galera que vai sempre BAL cade vc mano?? impossivel nao estar em chapelco a uns 2 meses vc... mandem noticias das condicoes por favor!!! a visao da webcam da base esta me deixando em panico !!! |
|
|
|
||||
|
||||
Alguém por Chapelco para dar notícias? Condições de neve? etc...
|
|
||||
|
||||
Citação:
UMA COISA É CERTA RALVES.... V A I N E V A R P A R A C A R A L H O PREVISAO DE NEVE FORTE PARA AS PRIMEIRAS SEMANAS DE AGOSTO vai quando p chapelco? abs 4everPowder |
|
||||
|
||||
Citação:
Ontem mudou todas as previsões!! Tomara que se confirme! E mantenha.... Estaremos num grupo de 23 doidos na ultima semana de agosto....no hotel my friends.... Falow Vai Nevar e Pronto |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
show! vou estar la na mesma semana... Ralves podemos aproveitar que vc ta em uma galera e se tivermos sorte com as condicoes de neve (vamos ter!) armar um fora de pista !? pretendo ir fazer os Back Bowls... precisa de um grupo p fechar e uma galera andando de nivel mais avançado estou indo em dois casais mais a patroa ja sabe que vai rola uma fuga intensa nos dias de powder vamo falando abs VAI NEVAR E PRONTO CERTEZA ! 4everPowder |
|
|||
|
|||
Chapelco semana Passada !!
https://vimeo.com/73270534#at=0 http://www.youtube.com/watch?v=dNqlY...ature=youtu.be |
|
|
Tags |
2013, backbowls, chapelco, san martin, snowboard |
|
|