|
|||
|
|||
knee brace Mormaii para snow e wake
Daí galera, a Mormaii lançou uma joelheira alucinante para a pratica do wake e snow para evitar torções.Me contatem por aqui para maiores informações
Valeu! |
|
||||
|
||||
Citação:
Oi Leo Poe ai uma foto dessa joelheira para nos vermos.
|
||||
|
||||
Citação:
Tenho ruptura total de ligamento cruzado anterior e pra fazer snow uso uma joelheira com um "ferrinho" do lado, que dá uma enganada... Sei que existe uma pra prática de wake(não sei se é a mesma), mas nas minhas últimas tentativas, os e-mails pro representante sempre voltavam... Vlw!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Po se tiver como postar uma foto dessa da mormaii ai, ia ser show.
Da o gas ai lek!
|
||||
|
||||
nesse link tem algumas informaçoes e fotos da joelheira:
http://www.pronautica.com.br/ProNot/...ra_mormaii.htm |
|
||||
|
||||
Falto so divulgar o preço.
Alguem ai sabe por qt ta saindo essa parada ai?? abraços!
|
||||
|
||||
Citação:
vc usa essa CTi-2? Acha que vale o investimento??? Operar não estah nos planos atuais... valeu..! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dicas para Snow | Ju | Aprendizado & Técnica | 8 | 22-04-2010 01:10 |
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 22:28 |
Snow para iniciantes | Patty Macedo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 23-03-2006 15:44 |
O que e mais facil para iniciante Snow ou ski?? | fabio001 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 24-09-2005 17:53 |
Roupas para snow, com preço bom! | Urubullino | Equipamento & Acessórios | 5 | 25-06-2005 20:14 |