|
||||
|
||||
3o CHURRASNOW E BAZAR - CONVITE OFICIAL - CONFIRMADO!
Prezados,
Preparem os equipos usados. Preparem as histórias e relatos de trips. Vem aí, o 3o CHURRASNOW + BAZAR! Reeditando o sucesso das 2 edições anteriores, promoveremos o encontro mais falado dos snowboarders brasileiros. Atrações: - Telão com "That´s it That´s All" e vídeos da galera - Sorteio de brindes e camisetas - Grande bazar de venda e troca de usados. Local: Clube do Condomínio Mandala (Barra da Tijuca) Data: 02 de maio de 2009 Horário: 12:00h O que levar: BOB (Bring your own boose) (Leve a bebida que mais gostar) Preço: O valor será rateado entre os presentes (projeção de R$20 por pessoa) Por favor, confirmem presença pelo meu email: igornabhan@uol.com.br Divulguem! Ano passado foram mais de 50 pessoas! Vamos chegar a 100! Espero vcs lá! |
|
||||
|
||||
Confirmando minha presença desde já.
Marcio H |
|
|||
|
|||
aeeeeeeeeee
Vamos sortear umas coisas ??
Snowbrasil lá abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
Fred,
Será um prazer, mais uma vez, ter os sorteios de brindes dos apoiadores do evento! Só para lembrar, ano passado tivemos sorteios dos seguintes: - Snowbrasil - Snowadventures - Overtravel - ICON Por uma questão de diagramação do espaço, peço aos interessados que me avisem sobre os sorteios e se vão levar faixas e banners. Abs., IN |
|
||||
|
||||
Confirmados:
Igor “Kbyte” “Papito” Marcio “Ninja” Claudio Johnny Fabiano “Mineirim” Ronaldo “Kibe” Meirelles Marcinha Erni D´Almeida Ary Jadyr “JuniorRibeiroJunior” Rodrigo “Don Juan” Cesar Fred Sydney e Esposa Fora os agregados e convidados! Mt bom, galera! Vamos com tudo! Última edição por Igor Nabhan; 30-03-2009 às 13:11.. Motivo: sim |
|
||||
|
||||
Igor, mandei um email divulgando o evento pro pessoal do Rio Snow Club.
Abraco
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil (contato para snowtrips) Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
Legal, Yan! Muito obrigado! (quando puder, me chama no msn)
Atualizando a lista: Confirmados: Igor “Kbyte” “Papito” Marcio “Ninja” Claudio Johnny Fabiano “Mineirim” Ronaldo “Kibe” Meirelles Marcinha Erni D´Almeida Ary Jadyr “JuniorRibeiroJunior” Rodrigo “Don Juan” Cesar Fred Sydney e Esposa Minas Vitinho Natália |
|
||||
|
||||
Isso ai Igorete, vai ser demais!!!!!!!!!!!
Galera, vamos fazer uma força para transformar esse churras no maior de todos Abs Marcio H |
|
||||
|
||||
Big Gus e Raquel confirmados
Ae Igor e galera!
Mais dois pra lista! Big Gus e Raquel! Abs
|
|||
|
|||
Igor e galera,
Ja estou com minha passagem comprada. Confirmo a minha presenca. Abs,
|
||||
|
||||
Sensacional Mauricio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só você mesmo.... Traz os goods para vender no Bazar... Ary Bernardo Sacic Big Gus Claudio D´Almeida Erni + Esposa Fabiano Mineirim Fred Igor Jadyr Johnny JuniorRibeiroJunior Kbyte Leozinho Pires Marcelo Sotero Marcinha Marcio Ninja Mari Vivacqua Mauricio Houston Minas Natália Papito Raquel Rodrigo “Don Juan” Cesar Ronaldo “Kibe” Meirelles Sydney + Esposa Vitinho Vamos lá, galera! |
|
|||
|
|||
putz... mandou bem!
agora virou obrigação a galera comparecer independente do estado. abs, Fabiano. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
fala galera, nisso vcs esqueceram de quem trabalha sábado.... Até a viagem de itaipú pra barra acabar vai mais umas 2 horas !!! Vou fazer de tudo para estar lá antes, mas se não der, vai ser como no outro, fim de festa dave e carol macknight dentro !!! Vlw
|
||||
|
||||
é contra fluxo!
sem desculpas! e sábado!!!!!! te esperamos lá!!!!!! |
|
||||
|
||||
|
|
|
|
||||
|
||||
Confirmados:
Ary Bernardo Sacic Big Gus Carol Macknight Claudio Claudinha D´Almeida Dave Macknight Erni + Esposa Dedê Fabiano Mineirim Fred Igor Jadyr Johnny JuniorRibeiroJunior Kbyte Leozinho Pires Luis Eduardo Marcelo Sotero Marcinha Marcio Ninja Mari Vivacqua Mauricio Houston Michele Minas Natália Papito Pipou Raquel Rodrigo “Don Juan” Cesar Ronaldo “Kibe” Meirelles Sydney + Esposa Vitinho Quem confirmou mas não viu o nome na lista, avisa! Vamos lá, galera! Vamos animando! |
|
||||
|
||||
ae Igor...
Adiciona minha esposa.....Lu Rauen. confirmado abraço
|
||||
|
||||
Fala Igor !
Bota meu nome ai que vou tentar ir tb...
|
||||
|
||||
Show galera!
Atualizando a lista: Ary* Bernardo Sacic* Big Gus* Carol Macknight Claudinha Claudio* D´Almeida* Dave Macknight Dedê Erni + Esposa* Fabiano Mineirim* Fred* Igor* Jadyr* Johnny* JuniorRibeiroJunior* Kbyte* Leozinho Pires* Levy Gasparian Lu Ruen Luis Eduardo Marcelo Sotero* Marcinha* Marcio Ninja* Marco Aveleda Mari Vivacqua* Mauricio Houston Michele Minas* Natália* Papito* Pipou Rafael Gasparian Raquel* Rodrigo “Don Juan” Cesar* Ronaldo “Kibe” Meirelles* Sydney + Esposa* Vitinho* Vamos lá! Divulguem! Esse ano teremos muitos, mas muitos sorteios MESMO! E coisa boa! Descontos de 50% em hotéis, pacotes de viagens feitos especialmente para os participantes com preços mais baixos, camisas, adesivos e etc! Abs., IN |
|
||||
|
||||
Sera legal, pra quem não é do rio, dar umas dicas de como se chega no lugar.....
Eu sei chegar até a barra, mas depois de estar lá...ferrou.
|
||||
|
||||
Dicas aos voadores de plantão.
Srs.,
uma dica para quem via chegar pelo Galeão (Tom Jobim) é pegar um frescão da Real Brasil que faz o trajeto pela Linha Amarela (micro-ônibus). Basta no andar do desembarque perguntar de onde saem os ônibus da Real Brasil e perguntar ao fiscal qual vai pela Linha Amarela. Custa 7 reais por trecho, salvo engano. Só para efeito de comparação, um táxi sairia algo como 60 reais. A diferença é que o taxi provavelmente te deixaria na cara do Clube do Mandala, enquanto no ônibus terá que pedir para o motorista parar no ponto em frente e caminhar uns 5 minutos. Para quem estiver um tanto carregado fica a opção. Sem querer favorecer empresa de táxi alguma, existem as que dão desconto de 20% para quem vai para a Barra. Vale pesquisar. Outra coisa legal é que algumas empresas de aviação oferecem transporte gratuito até o aeroporto de jacarepaguá. De lá pegaria um táxi. Vale a pena conferir. Flw. Última edição por Grilo; 09-04-2009 às 17:03.. |
|
|
|
||||
|
||||
Pessoal,
O evento é no Clube do Mandala, chamado de SOCIMA. Fica nos fundos do condominio. Como chegar pelo Google Maps (Aeroporto - Mandala): http://maps.google.com/maps?f=d&sour...44632&t=h&z=12 Endereco completo e o telefone do clube: Av Pref Dulcídio Cardoso, 777 - Barra da Tijuca Rio de Janeiro - RJ, 22620310, Brazil (0xx) 21 2438-2614 Se nao me engano, acho que a Gol faz esse trecho que o Grillo falou, Aeroporto internacional para Aeroporto de Jacarepagua. Desse segundo aeroporto para o Mandala da menos de 15 reais de taxi. Acho a melhor opcao. Quem for chegar via rodoviaria Novo Rio. Tem um onibus, com ar condicionado, nos fundos da rodoviaria que deixa na porta do condominio. O numero dele é 2016. Quem quiser ajuda me fala. Abs!
|
||||
|
||||
Poe incluir a Taty aí Igor... É uma menina aí do Rio que vai junto conosco na trip este ano e disse que ia tb no churras!
Abs!
|
|||
|
|||
O mapa do goolge ta perfeito, nao tem erro.
O onibus 2016 é amarelo. Quem vem de avião,tem tambem um onibus da Real de quem vem do aeroporto internacional ou do santos dumont, e vai até o terminal Alvorada, em frente a CIDADE DA MUSICA, dai e só pegar ali mesmo no alvorada um taxi, que em 2 minutos vc chega. Tem um que vem pela Orla do rio de janeiro toda, demora mas é visual ( quem quer fazer turismo) ate chegar no terminal e outro q vem pela Linha amarela (mais rapido),mas esse abaixa que dali vem bala, "o coro come" !!!!!! bem vindos a Gotham City, aqui nem o BATMAN dá solução....srrs
|
||||
|
||||
Luis,
o "fresquinho" da Real Brasil que vai pela linha amarela cujo ponto final é o terminal Alvorada passa em frente ao Mandala. Eu morava no Mundo Novo e já peguei esse ônibus. Como estava bem vazio o motorista perguntou onde cada um ia ficar. O normal é ele parar um tempo no aeroporto de jacarepaguá (que para quem não sabe, fica na Barra) e retornar no Mundo Novo. Flw. |
|
||||
|
||||
2016
Em tempo, a linha 2016 antigamente fazia o retorno logo após o Mandala. Depois ganhou alguns metros passando a retornar no Mundo Novo. Hoje em dia, salvo engano, retorna em frente ao Barra Sul. Só nessa brincadeira o trajeto aumenta em uns 10km no total.
É um ônibus barato e com ar-condicionado, mas o trajeto é longo, tipo Japeri - Estreito de Bering. Flw. |
|
||||
|
||||
Igor
Minha irmã vem de Porto Alegre também para o evento. Erni + Silvia (esposa) + Letícia (irmã) confirmados.
|
|||
|
|||
Aguardem:
Snowboard Ride e Forum Bindings Burton Mission e Cartel Casacos e Calcas Fleece feminino Meias burton Abs,
|
||||
|
||||
Fala Igor !
Bota meu nome Alex Cruz Abraços |
|
||||
|
||||
Galera....reta final!
Atualizando a lista: Alex Cruz Ary Bernardo Sacic Big Gus Carol Macknight Claudinha Claudio D´Almeida Dave Macknight Dedê Erni + Esposa Fabiano Mineirim Fefa Felipe D´Almeida Fred Gui Alexandrino Igor Jadyr Johnny JuniorRibeiroJunior Kbyte Leozinho Pires Levy Gasparian Letícia Lu Ruen Luis Eduardo Marcelo Sotero Marcinha Marcio Ninja Marco Aveleda Mari Vivacqua Mau Mauricio Houston Michele Minas Natália Papito Pipou Rafael Gasparian Raquel* Rodrigo “Don Juan” Cesar Ronaldo “Kibe” Meirelles Sydney + Esposa Taty Vitinho Prezado Diretor Kbyte, entre em contato! Abs a todos! |
|
|
|
||||
|
||||
Nova atualização:
Atualizando a lista: Alex Cruz Ary Bernardo Sacic Big Gus Carol Macknight Claudinha Claudio D´Almeida Dave Macknight Dedê Edison Galvão Erni + Esposa Fabiano Mineirim Fefa Felipe D´Almeida Fred Gui Alexandrino Igor Igor Galvão Jadyr Johnny JuniorRibeiroJunior Kbyte Leozinho Pires Levy Gasparian Letícia Lu Ruen Luis Eduardo Marcelo Sotero Marcinha Marcio Ninja Marco Aveleda Mari Vivacqua Mau Mauricio Houston Michele Minas Natália Papito Pipou Rafael Gasparian Raquel Rejane Galvão Rodrigo “Don Juan” Cesar Ronaldo “Kibe” Meirelles Sydney + Esposa Taty Vitinho |
|
|||
|
|||
galera devo ir já na Quinta à noite. quem vai de SPP ?
preciso de lugar p/ ficar c/ a namo, alguém se habilita / ajuda ?? abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
inclui alexandre loyo e clarissa
|
|
|
|
||||
|
||||
Fala Igor...........Pode me confirmar!!!!!!!!
Marcelo Abinader e sua "Família Snow" Ao todo 4 cabeças Abçs
|
||||
|
||||
Ok Igor
vou estar lá.. tks Erika Última edição por Krika; 27-04-2009 às 12:19.. |
|
||||
|
||||
Oi Igor e galera!
Muito boa a pilha! Confirmo a presenca. Leo Clark + esposa (Barbara) Bjs e abs e ateh la! Leo |
|
|
|
||||
|
||||
Galera,
Atualizando a lista: Alex Cruz Alexandre Loyo Ary Barbara Bernardo Sacic Big Gus Carol Macknight Clarissa Claudinha Claudio D´Almeida Dave Macknight Dedê Edison Galvão Erni Erni (1) Fabiano Mineirim Fefa Felipe D´Almeida Fred Fred (1) Gui Alexandrino Igor Igor Galvão Jadyr Johnny JuniorRibeiroJunior Kbyte Krika Leo Clark Leozinho Pires Letícia Lu Ruen Luis Eduardo Marcelo Abinader Marcelo Abinader (1) Marcelo Abinader (2) Marcelo Abinader (3) Marcelo Sotero Marcinha Marcio Ninja Marco Aveleda Mari Vivacqua Mau Mauricio Houston Michele Natália Papito Raquel Rejane Galvão Rodrigo “Don Juan” Cesar Ronaldo “Kibe” Meirelles Sydney Sydney (1) Taty Abs e até lá! |
|
||||
|
||||
Galera,
Alguns lembretes necessários: 1) Peço a gentileza de que TODOS efetuem o pagamento do convite ao chegarem ao evento. É chato pra caramba ter que ficar cobrando, ou ouvir "...eu não vou comer nada..." Lembramos que os custos não são só com comida. Vamos colaborar com a iniciativa... A lista de presentes serve para isso...para quantificar as compras... NÃO VISAMOS LUCRO NO EVENTO! Adiantamos todas as compras e despesas, e rateamos pelas pessoas da lista. E, mesmo assim, ainda gastamos alguma coisa do próprio bolso. 2) Levem a bebida que gostem. Se você gosta de Coca Zero, leva 2 litros. Se você gosta de cerveja, leva 6 latinhas...e assim por diante....vamos disponibilizar tinas com gelo. 3) Levem equipamentos para incrementarmos o bazar. Ano passado foi incrível! Muitas vendas e trocas. Então, mesmo que você não esteja pensando em vender seu equipo, leve-o, pois faremos uma foto com todos os presentes. Com os boards! No mais, levem alegria e boas histórias! Quem quiser levar vídeos de viagens ou algo do gênero, por favor, me avise! Nos vemos lá! |
|
||||
|
||||
Beleza Igor!
Agora, no primeiro scrap tinha uma projeção do valor de 20 reais. Já tens um valor definido? Deixa o valor aqui assim que souber qual é. Facilita pra todos, inclusive pra prevenir chateações relacionadas a troco. Sobre videos e imagens, certamente a galera vai levar material em midias portáteis (pendrives ou cds/dvds). Tens material pra exibição (projetor, tela, TV, tela do pc ou laptop, quadro negro, muro... hehehe)? Abs e parabéns pela organização do evento! Acrescenta na lista o nome de uma amiga que vai junto: Elaine
|
||||
|
||||
Fala Dr. Big Gus!!!!!
Respondendo suas perguntas! O valor dependerá das compras, que dependerão do número de convidados. Faremos as compras só na véspera ou, provavelmente, no próprio dia, pela manhã. Portanto, o valor só saberemos certinho no dia. Mas, como disse antes, deve ficar em torno de R$25,00, levando em conta as experiências anteriores. Vou levar uma televisão de LCD 42´ e uma laptop! Nos vemos lá! |
|
||||
|
||||
Reta final!
Prezados Amigos,
Reta final! Vamos confirmar alguns pontos importantes sobre nosso evento: - Local: Clube Mandala (localizado dentro do Cond. Mandala - Avenida das Américas, 6505 / Barra da Tijuca) Basta chegar na porta e perguntar pelas churrasqueiras. - Data: 02 de maio / Sábado - Horário: à partir das 12h - Convite: R$25,00 por pessoa Esse valor deverá ser pago por todos os presentes, independentemente de comer ou não. - O que levar: Sua bebida de preferência (se você gosta de coca-cola zero, leva 2 litros. Se você gosta de cerveja, leva 6 latinhas...e por aí vai...) E, levem seus equipos! Haverá um grande bazar de vendas e trocas. Ainda, faremos uma foto oficial do evento com todos os participantes e seus boards. - Extras: Teremos uma TV de LCD de 42´ com laptop para todos levarem seus vídeos! Ainda, passaremos "That´s It That´s All" e outros! Tragam, ainda, empolgação e boas histórias para contar! Nos vemos lá! Abs a todos! Igor Nabhan Tel.: 21 78416181 |
|
|||
|
|||
id
Igor qual seu id ae ??
quem tiver Nextel passar os Ids pls o meu é 11* 10 459 abç
|
|
|
|||
|
|||
RS
Fala Igor
Galera parabens por este evento!!! Cada vez mais este esporte vai ser divulgado no Brasil todo Uma pena pois estarei em viagem, porem para proxima tentarei ir!! Quem sabe fizemos algun churrasnow aki no RS uma hora dessas!!!! Abs |
|
||||
|
||||
Familia Schroeder já esta no Ibis Santos Dumond aguardando o evento;
Erni + minha esposa Silvia (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2124) diretamente de SP e minha irmã Leticia de Porto Alegre. Alguem por acaso vai passar aqui por perto e poderia dar uma carona?
|
||||
|
||||
Show de bola o churrasnow!!!!
Aí galera parabéns aí pelo evento, cada ano temos mais adeptos do snowboard no país e procurando sempre comparecer no evento, veio gente de Sampa, Minas, Porto Alegre e de outros lugares para rever a galera e curtir uma boa carne.
Todos que ajudaram a preparar estão de parabéns, a carne não podia estar melhor e o clima da galera já é de pura fissura esperando os poucos meses que faltam. Valeu e abraços a todos. Ps.: Boa neve para todo mundo!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Churrasnow
Confirmando presença no PRÓXIMO !
O astral da galera é contagiante! Imperdível! Super trip para todos! Última edição por Krika; 03-05-2009 às 16:59.. |
|
|