|
|||
|
|||
Ushuaia -- setembro 2013
Amigos estou querendo ir para Ushuaia este ano, por volta da primeira semana se Setembro o que vocês acham? será que ainda vai estar bom para fazer snowbord?valeu...obrigado
|
|
||||
|
||||
Po, acho que sim!
To querendo ir no começo de agosto pra garantir! Mas a temporada de Ushuaia é a maior que tem... |
|
|||
|
|||
entendi, valeu mesmo pela dica...
|
|
|
|
|||
|
|||
è a primeira vez que voce vai para ushuaia?voce vai ficar em hotel no centro da cidade ou mais afastado? tem ideia do valor do passe para esquiar? desculpe tantas perguntas..
|
|
|||
|
|||
Posso estar enganado, mas eu não arriscaria ir em Setembro.
Ano passado fui de 06/08 a 12/08 e a neve já não estava tão boa. Abraços. Leonardo. |
|
||||
|
||||
Eu vi que tem um Lodge ski in/out em Cerro Castor.. Ainda não sairam os preços mas parece ser bem caro!
Como estamos querendo economizar acho que vamos ficar na cidade mesmo e subir todos os dias. Os preços agora estão bem em conta, ainda mais em grupo! |
|
|
|
||||
|
||||
Felippe, pra Ushuaia é a primeira vez.
http://www.cerrocastor.com/ Nesse site tem bastante informações sobre a montanha e preços! Ano passado fui pra El Colorado, até agora está parecendo ser mais em conta (tirando a passagem aérea) |
|
|||
|
|||
Fala Galera!!!
Comprei as passagens para Ushuaia hj! Eu e mais um brother (por enquanto) chegamos dia 04/08 e voltamos dia 13/08! Primeiramente estou tendendo a ficar no Cilene del Faro. Se alguém tiver alguma dica boa para acomodação! Abraços! |
|
|||
|
|||
Citação:
fiquei no freestyle hostel, não sei se é seu estilo mais gostei muito do local... |
|
|
|
||||
|
||||
Pessoal, boa tarde!
Também estarei indo para o Ushuaia no início de agosto e estou a procura de serviços de transfer da cidade para Cerro Castor. Alguém conhece empresas que prestam esse tipo de serviço na cidade?
Portillo e Valle Nevado, Chile - 2004 Big Bear, Califórnia - 2005/2006 Valle Nevado, Chile - 2006 Bariloche, Argentina - 2008 Big Bear, Califórnia - 2009 Portillo e Valle Nevado, Chile - 2011 Esquel, Argentina - 2013 Valle Nevado, Chile - 2015 |
|
|||
|
|||
Fui pra Ushuaia na ultima semana de agosto de 2010, achei as condicoes muito boas, nevou quase todos os dias...
Fiquei no hotel Albatroz, e meio salgado mas e bom... Com relacao ao transfer para o cerro, voce consegue se informar no hotel, ou entao, existem ums lojas no centro que alugam equipamentos e eles tem os contatos das vans... Esse ano vou de novo em 05/07 ---------------- Bariloche - 2007 Portillo - 2009 Ushuaia - 2010 Heavenly - 2011 Ushuaia 2013 |
|
||||
|
||||
Pessoal,
Pra quem já foi, como é o acesso a Cerro Castor? Seria tranquilo chegar de carro alugado mesmo quando estiver nevando? Ou valeria mais apena optar por transfers? Eu penso em ficar no centro e subir todos os dias. Abs.
Portillo e Valle Nevado, Chile - 2004 Big Bear, Califórnia - 2005/2006 Valle Nevado, Chile - 2006 Bariloche, Argentina - 2008 Big Bear, Califórnia - 2009 Portillo e Valle Nevado, Chile - 2011 Esquel, Argentina - 2013 Valle Nevado, Chile - 2015 |
|
|
|
|||
|
|||
cara fui 2x pro Ushuaia, vc so sai do asfalto pra estacionar o carro, ou seja, é bem tranquilo quanto a isso, o transfer eu paguei ano passado em media 70 pesos por dia.. saindo do centro, é bem perto vc leva em torno de 30 a 40 minutos... as vezes tem gelo na pista ai na saida da cidade os guardas te mandam colocar correntes..
|
|
|||
|
|||
meu caro,
Não sou muito fã dos transfers, mas no caso de Ushuaia acho que funcionam bem. Se não me engano ida-volta por volta de US$30 (à checar). Todas as empresas saem do Ushuaia entre 08:00 e 08:30, chegando no Cerro perto das 09:00. São dois horários de saída, um por volta das 14:00 e outro às 17:00. Você geralmente diz qual o horário que vai sair. Taxi é caro e basicamente não vi por lá (não vi nenhum para voltar). Tem também uns ônibus locais que fazem algo similar ao tranfer das vans. Se você for de carro alugado, fique tranquilo. É quase impossível se perder e a estrada é boa, pouco sinuosa e basicamente sem subida. ... boa trip att, Gustavo |
|
||||
|
||||
A principio eu ia alugar um carro, agora vamos pegar um shuttle mesmo!
pela distancia, preço e tudo mais ta valendo a pena! to com 3 empresas aqui vendo, quem quiser os nomes é só pedir! |
|
|