|
|||
|
|||
Valle Nevado Agosto - Quem Vai?
Quem estará indo para Valle Nevado em Agosto?
Eu e dois amigos iremos no dia 02 de agosto e ficamos até 12 de agosto... Alguem estará por lá? abraços, Pedro |
|
|||
|
|||
18 amigos no Valle
Estarei com mais 17 amigos(por enquanto) do dia 3 a 11/Ago em Valle!! Não vejo a hora de poder descer os "fora de pista" do Tres Puntas...
Abs e nos cruzamos por lá!! Beto
|
|||
|
|||
Valle do dia 21 ao dia 2
Estarei no Valle com uma rapaziada do dia 21 de Agosto ao 2 de Setembro. Espero muito powder!!! Quem estiver por la... Avisem! ABS, Jupiter.
|
|
|
|
|||
|
|||
Estou indo com um grupo de amigos de 10 pessoas no dia 17/8.
Alguém estaránessa epoca? Vamos com tudo e boa neve! Abração, Lopau |
|
||||
|
||||
De 29/07 à 05/08
Estarei lá de 29/07 à 05/08, torcendo para continuar essa maravilha de neve que esta agora.
Boa neve para todos. |
|
||||
|
||||
duvida
Citação:
valeu |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Estou indo dia 17 de agosto tb, com o meu namorado. Ainda não tinha achado ninguém aqui do fórum que fosse na mesma semana! valeu!!!! |
|
|||
|
|||
Tb vou dia 17/08, com mais 5 amigos...
Haja ansiedade! Abs e até lá. Edu |
|
||||
|
||||
Citação:
Estamos indo pra LasLenas nesse período. Acorda pp!!!! ou será q todo mundo mudou a viagem e nao me avisaram HAAHAHAHA... Boa viagem a todos que irao para Valle, tem caído o mundo por lah!! cuidado com os foras de pista em dias de neblina pq Valle fica no meio da montanha e vc pode passar o complexo hoteleiro e ir parar, com sorte, na estrada ou em Santiago eheheheh. Muito Snow!!! |
|
|
|
||||
|
||||
A data já tá ai na assinatura ! Nos vemos lá... geralmente no canal 7-27...
|
|||
|
|||
Olá, há previsão de neve para o início de setembro?? Quantos dias devo ficar no Valle? Valeu!!
|
|
|||
|
|||
19 agosto 26
Ai galera,
Estou indo com amigos 17 pra santiago e 19 pra valle. Ficarei até dia 26. Se der pra encontrar brasileiro lá será legal. qualquer coisa manda email abraços Rafael Gasparian |
|
|
|
|||
|
|||
Isso é o que voce mais vai encontrar lá. Voce pode ter certeza disso.
|
|
||||
|
||||
GASPAR!!!!!!!!!!!!!!!!
UHAHUAUHAUHAHHUAUHA Muito bom! O abominável retardado das neves...meu brother.....bom te ver por aqui! Seja bem-vindo! bj grande |
|
||||
|
||||
Citação:
Estamos quase na mesma data!! Só que pego valle dia 17 e santiago dia 24! rss Estou indo com o namo! Provavelmente nos esbarraremos! valeeeuuuu!!! |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Ainda não será desta vez que levarei minha namorada . Fiquei desde 10 anos de idade sem esquiar e estou numa fissura muito grande. Se eu fosse com ela não ia conseguir dar atenção necessária para ela aprender do inicio ... Até porque acho que ela não vai gostar da coisa. Estou pensando em ano que vêm ir com ela e uns casais... aí pode ficar melhor porque ela esquia com a mulher do outro casal e eu vou pra fissura Estarei lá no 3 Puntas com irmão meu Erik. bjs e até lá Rafael Gasparian (Valle 19-26 ago 07) |
|
|||
|
|||
Citação:
pena que você não vai manezão. Ano que vêm vamos com as mulheres ?? brasssss |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado (agosto de 2008) | Toledo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 22 | 13-02-2008 16:09 |
Valle Nevado=Periodo de 17 a 24 agosto | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-08-2007 20:28 |
Valle Nevado - Informações do período - 03 à 12 de Agosto | Pedro Calmon | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 11-08-2007 03:21 |
Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 20:58 |
Las Lenãs/Valle Nevado - Julho/Agosto | masaraiva | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 27-06-2005 01:26 |