|
|||
|
|||
Binding com problema
Olá a todos, comprei um binding faz algum tempo e a "fita", não sei se assim que se fala. A que prende a bota na parte anterior, na ponta da bota está se rasgando. Onde posso conseguir peças para meu binding? Obrigado!
Bruno |
|
||||
|
||||
Ve se vale a pena
Tem que ver se vale a pena consertar, o material tem uma vida util, analisa pra ver se é só estetica ou esta rasgando mesmo.
Não vale a pena perder um dia de snow (quase 80 doletas) por causa de um bind que esta morrendo, ou levar uma prancha, pagar excesso de bagagem e ela ficar encostada porcque o bind babou. Melhor pedida eh comprar no ebay, pecas de burton sao mais faceis de achar, um toe cap tá na faixa de 40 dolares. |
|
|||
|
|||
Na real essa "tira" sempre é o que se rasga. Ela é o que liga o binding na parte da frente da bota, mas não é aquele que prende a ponta da bota, e sim um pouco mas no peito do pé. Eu andei olhando no mercado livre mas eles vendem toda a parte anterior do binding e não somente essa tira de plástico. Obrigado
|
|
|
|
||||
|
||||
pode postar uma foto?
|
|
||||
|