|
||||
|
||||
Dicas da prancha - Burton King?
Fala galera.
Sou novato por aqui. Estou comprado minha primeira prancha e gostaria de dicas. Estou indo para Chapelco, naquele esquema de passar por Buenos aires na Ida e Volta. Tenho 1,85 e 89Kg. Tenho uma certa exeriência, e gosto de parks, jumps e velocidade. Apareceu a oportunidade de uma Burton King 162 zerada 2008 (R$ 700,00). O que acham? http://www.burton.com/gear/Default.a...020/B80351071/ Botas e bindings devo comprar em Buenos Aires ou Chpelco? Custo x Beneficio? Obrigado. |
|
|||
|
|||
Burton King
Leo,
A Burton King eh uma prancha que anda bem em qualquer condicao. Eh uma prancha wide, ou seja, para quem calca acima de 10. o que tambem ajuda a andar no powder. Como eh a primeira prancha que voce vai comprar, eu acho que vai te atender bem. Quanto ao binding e botas, acho melhor comprar em Chapelco. Abs,
|
||||
|
||||
king
É isso aew , o Mauricio falou tudo , é uma prancha , ancha, larga , boa pra nao fica nada da bota pra fora do board, atende tudo , vc ta meio fortinho pra ela , pra park eu acho grande , pro resto muito bo melhor seria 164 pra vc, opreço ta muito bom , no mas e como dizem em Chapelco , es una Barton!!!!!!!hombre!!!!
|
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Como não gosto de rail e box, não sei dizer se é grande para isso. Para salto eu acho ela tranquila. Esse tamanho deve atrapalhar a vida de quem dá um monte de giros no ar, que não é o meu caso. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo prancha Burton King 162 (2008) 0km -> R$700,00 | thomas.araujo | Vendo | 3 | 20-05-2009 17:08 |
Vendo Prancha Burton Custom 09 + Burton Dominant + BoardBag Dakine | alan oppenheimer | Vendo | 1 | 31-07-2008 23:45 |