|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
quanto custa casaco , calça , google em santiago do chile aptos para esquiar ????
estou indo pra santiago irei skiar 8 a 10 dias
quanto custa um bom casaco e uma boa calça??? |
|
|||
|
|||
boa pergunta, também estava querendo saber a respeito de roupas, botas, boards e bidings!! Alguém sabe algo ou tem alguma dica?
|
|
|||
|
|||
Carioca, depende do que vc quer..Calça Burton e Casaco podem sair mais de 800 dolares. Marcas mais baratas como Columbia ou promoçoes são ótimas opções para gastar menos sem perder qualidade.
|
|
|
|
||||
|
||||
Equipos locacao em santiago
Citação:
Tenho otimos equipos para locacao em santiago,com descontos especiais para varios dias,me chama por email... acidpark@hotmail.com Luciano Medina |
|
|||
|
|||
Ouvi falar q tem um outlet de snow em Santiago... Alguém sabe o endereço??? É verdade?
|
|
||||
|
||||
Cara, eu não lembro de outlet no Chile, mas eles costumam montar uma tenda no Shopping para vender roupas e equipamentos.
Acho que nas lojas como Falabella, Ripley, Paris vc deve achar roupas com preços razoaveis. Agora tem um grupo no Facebook chamado SnowBazar que a galera compra e vende coisas de neve e sempre tem otimas coisas para vender.
|
||||
|
||||
La Pica del Ski....
|
|
|