|
||||
|
||||
buscando powder em Bariloche area, 27/08 - 04/09
estarei sozinho em Bariloche desde 27 de agosto. Queria buscar powder em Cerro Catedral, Cerro Bayo, Chapelco, etc.
Quem vai estar la? Topa descer junto? Abraco, Ignat |
|
|||
|
|||
Eu até estou com viagem marcada para dia 22.... mas acho que essa semana vou mudar o destino e vou para o Chile porque em Bariloche e Chapelco a coisa ta feia.
|
|
||||
|
||||
tah caindo la bastante neve nesta semana
http://www.facebook.com/photo.php?fb...type=1&theater |
|
|
|
|||
|
|||
Cerro Catedral
Estou em Cerro e o que tem muito por aqui e pedra e barro .A chuva lavou o pouco que tinha de neve , esta chovendo muito na base mais acima de 2000 esta razoável mais fica difícil as conexões na montanha pois so tem 2 teleféricos abertos . Por enquanto e isto espero que melhore.
|
|
|||
|
|||
No domingo nevou o dia inteiro e eu dei uma animada. Tinha neve até a base, mas desde segunda nao para de chover. Ontem de manha a base tinha um resto de neve com alguns principiantes treinando. Subi (no único teleférico que estava aberto, o sextuple express) e quando voltei no final da tarde nao tinha mais NADA de neve. A chuva lavou tudo. Até no meio da montanha ta chovendo. A temperatura esta alta.
Estou desanimado. Toda a expectativa e ansiedade desde 3 meses atras deram lugar a frustração. Nesse tempo feio, a vontade de ir para a montanha acabou. |
|
|