|
|||
|
|||
Style de Snowboarding !
Ola a todos !
Sempre gostei do esporte ! ja andei de skate , parei e to num visu meio q basicão ( calça jeans e hering ) Mais gosto do visu dos snowboarders ! sei la se escreve assim ! então queria mudar um pouco meu visu e gostaria q vcs me recomendassem marcas de roupas , calças, tenis, camisas etc.. ! Sou de sampa se recomendar endereços tb seria uma boa ! VAleu a todos ! A se quiserem trocar ideia sobre o assunto no icq ou msn ta ai eles ! valeu Icq= 135728710 Msn= udayshocker@hotmail.com |
|
||||
|
||||
renovei meu guarda roupa na ultima temporada.. tava trabalhando numa loja de snow na califa onde arrumava varios descontos.. Comprei varias coisas da Burton, Sessions, Hurley, 686....
|
||||
|
||||
686, Dragon, Von Zipper acho alucinante essas marcas
|
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Obs: Entrem em contato comigo ai pelo : Icq= 135728710 ou Msn = udayshocker@hotmail.com Pra conversamos melhor ! Valeu |
|
||||
|
||||
acho q tem q ver o que tem a sua cara... e nao so por serem marcas que ninguem tem...
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo material de snowboarding COMPLETO! | montemail | Vendo | 0 | 08-07-2008 17:40 |
SLOPE STYLE | mbacchi | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 16-07-2006 15:03 |
Snowboarding proibido em Bariloche??? | slemp | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 27-07-2005 20:34 |
Slope style america do sul | southboy_89 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 28-04-2005 17:07 |