|
|||
|
|||
Que que tem pra fazer em Banff????
Bom, já enchi o saco de todo mundo aqui no forum. Mas aí vai mais.
To indo pra Banff e queria saber de quem já foi pra lá o que q tem de melhor pra fazer na cidade e onde ir esquiar. Eu só consigo esquiar a cada 2 anos. Vou confessar que NÃO é como andar de bicicleta. Nas primeiras 6 horas eu pareço um filhote de girafa tentando atravessar uma pinguela depois de tomar 5 caipirinhas de estomago vazio. Cheguei a conclusao de que o melhor é chegar de cara e pagar por 2 horas de aula assim de cara. Onde é o melhor lugar pra reaprender? Sunshine? Lake Louise ou Mt. Norquay? Eu dei uma olhada no site da Foursquare que nem o Edon me falou, e vi uns videos muito legais da galera voando no gelo. 7 dias dá pra aprender a fazer aquilo??? KKKKKKKKKKK E da night? Qual a melhor barbada na cidade? Qual o melhor bar? Onde comer? Vale a pena almoçar nos resorts ou o preço por lá é uma facada e é melhor fazer a boa e velha marmita? Se em algum dia eu estiver exausto? O q q tem pra fazer por lá? Vale mais a pena procurar as aguas termais ou procurar urso na floresta? É imperdivel um passeio até o lago (Lake Louise)? Eu estou indo pra Banff primordialmente pra esquiar, mas sei que provavelmente nunca voltarei pra lá. Por isso eu queria saber o que que seria imperdivel. Vlw galera, quem já foi pra lá e puder me ajudar eu agradeço muito. Qd eu voltar tb poderei contribuir. Se alguém precisar de dicas pra Ushuaia no nosso inverno, eu posso tentar ajudar. |
|
|||
|
|||
Banff
Tectoy ( putz eu adorava Tectoy, o Master system, o pense bem ) , quando vc vai?
onde ficará ? Em Banff mesmo ?? manda um mail p/ mim que tenho um contato p / vc Qtos dias vai ficar? o ideal é ir todo ano esquiar , uma vez por ano pelo menos abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
seria o ideal...
Pois é, o ideal seria ir esquiar uma vez por ano. Mas com o trabalho, os estudos e a noiva que falta cair os dedos da mao e do pé qd fica frio, aí fica difícil ir todo ano.
Mas vou fazer um esforço pra depois que eu terminar minha especializaçao (daqui 2 anos pra variar) eu consiga tirar pelo menos 1 semana todo ano pra ir pra algum lugar legal na américa do sul. (mais barato). Bom enquanto isso eu me concentro na viagem agora pra Banff... Faltam 3 dias ... ip ip urhaaa!!! |
|
|