Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 27-09-2009, 20:05
Beto Mendonça Beto Mendonça está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 94
Padrão Val Cenis 2010

Galera, estarei indo para Val Cenis na semana de 23 à 30 de 2010 e queria alguns toques sobre a montanha, alguém já foi? A qualidade dos lift's são boas? E as pistas e os fora de pista? Afinal, o que poderem me informar sobre o local ficarei grato. Estarei hospedado no Les Balcons de Val Cenis Village.
Abs
Beto
__________________
Beto Mendonça
Valle 1 À 8 / 08
Responder com Citação
  #2  
Antigo 02-02-2010, 10:50
Beto Mendonça Beto Mendonça está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 94
Padrão Val Cenis-France

Bom galera, acabei de chegar de Val Cenis Lanslenvillard- Fr, a estacao fiva no Vale de Savoie no Col. de Mont. Cenis e fica interligada com outras duas estacos (Val Cenis Lanlensbourg e Termignon), estrutura fantastica, varios restaurantes, bares de montanha, pizzarias, supermercados, lojas de surfsnow, varias de aluguel, pub's, boliche, pista de patinacao no gelo, complexo de piscinas e muito mais.
Os lift's sao entre novos e quase novos, a qualidade das pistas sao boas, embora existam poucas pretas, mas tem umas vermelhas que em qualquer estacao da America do Sul seriam consideradas pretas, os foras de pistas sao varios e existem entre arvores ou sem, programas de heliski e tudo o mais.
O esquema ski in/out, funciona em toda a cidade, talvez tenha de andar alguns metros para chegar no lift mais proximo do seu hotel, no meu caso, descia por uma pista que me deixava em frente (3 mts) do elevador do meu apart e para pegar a gondola para subir, pegava essa pista novamente e ia skiando uns 30 mts (parecia esquema do Valle Nevado).
A estacao para quem vai com a familia eh uma das mais recomendadas pela estrutura que oferece.
Nao vi brazucas no local, na semana que estive la (23 a 30), os unicos eramos a minha familia e a de outro parceiro.
A estacao fiva na fronteira com a Italia e vale ir ateh Bardonecchia,It, que fica a 50 km (sediou as competicoes de snowboard nas olimpiadas de Turim 2006), no dia em que fui, sai da Franca com sol, mas quando cruzamos o tunel (13km) nos deparamos com uma tempestade de neve que impossibilitou irmos as pistas, ficamos soh na cidade acompanhando as mulheres nas lojas,rsss.
Bom recomendo a estacao e lembro tb que os precos das hospedagens e lift's sao bem em conta, alimentacao na Franca e cara, mas se compra td nos market's, caso queira economizar.
Valeu galera.
Beto


Citação:
Postado Originalmente por Beto Mendonça Ver Post
Galera, estarei indo para Val Cenis na semana de 23 à 30 de 2010 e queria alguns toques sobre a montanha, alguém já foi? A qualidade dos lift's são boas? E as pistas e os fora de pista? Afinal, o que poderem me informar sobre o local ficarei grato. Estarei hospedado no Les Balcons de Val Cenis Village.
Abs
Beto
__________________
Beto Mendonça
Valle 1 À 8 / 08
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 02:24.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger