|
|||
|
|||
Compro Bota de Snowboard
Aê ...
Tô precisando de uma bota nova (ou semi-nova). Se alguém tiver alguma, tamanho 42, me avisa, ok ? Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Tenho uma Rossignol para binding step in, te interessa ?
abs
|
|||
|
|||
tenho uma bota DC Scout, aquela q nao tem cadarco, preta e branca
vendo por US$ 150 |
|
|
|
|||
|
|||
Caro Lucas,
Uma DC Scout zerada no buysnow.com tá valendo US$ 95. Caso a bota seja do meu tamanho e te interesse mesmo vendê-la pago até US$ 110. Qualquer coisa, avisa ok ? 021 7818-2858 Caro Fabio, Não me interessam botas step in, ok ? Obrigado de qualquer forma. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Burton Freestyle 42
Tenho uma bota usada, preço bom. Tenho fotos...
edbhdos no Uol
|
||||
|
||||
Citação:
Grande Renato. Compra uma nova na tua trip de HN. Usada é o mesmo que andar com a havaiana de um amigo, ja andou? É uma m.... Tu merece uma zerada!!!!
|
|||
|
|||
Grande Claudio,
Já resolvi o problema ... minha mãe tá indo pra NY e as botas novas já estão lá no Hotel me esperando. E a trip pra Davos, tudo em cima ?? Se precisar de alguma coisa aqui do RJ, avisa, ok ? Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Citação:
AGORA SIM. SO PARADA NOVA, SE NÃO, NÃO EVOLUI....... JA TO CONTANDO OS DIAS PRA DAVOS......600 KM DE FORA DE PISTA....PRECISA DE MUITA PERNA. TO VOLTANDO PRA FLORIPA SEGUNDA FEIRA E VOU DIRETO PRA LAGOA TREINAR COM WAKEBOARD PRA DAR SEGURANÇA NAS PERNAS CADA VEZ MAIOR. WAKE AJUDA MUITO. PARABENS PELA BOTA!!!
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro Prancha 154 e bota 6 1/2 | ocariioca | Compro | 1 | 03-06-2008 23:23 |
COMPRO BOTA NÚMERO 10 | Alan Mazzoni | Compro | 18 | 12-06-2007 10:32 |
Compro Ski e Bota tamanho 40 | Marcus Manhàes | Compro | 0 | 05-05-2007 13:51 |
compro snowboard e botas | Fernando Ferré | Compro | 1 | 11-03-2007 16:51 |
Compro bota 8,5 em bom estado | Marco Alexandre | Compro | 0 | 07-06-2006 03:08 |