|
|||
|
|||
portillo fechado
alguem teve noticia de que o hotel portillo esta fechado com previsao de abertura no dia 22, entrei no site e obetive a seguinte informação.
El inicio de la temporada de ski 2004 se ha postergado por no tener suficiente nieve para operar en buenas condiciones. Las temperaturas no han sido las óptimas para permitir la fabricación de nieve. El pronóstico del tiempo anuncia nieve para los días Sábado 19 y Domingo 20. Dependiendo de la cantidad de nieve que nos deje este temporal, podríamos abrir a contar del Lunes 21 o Martes 22 de junio. Esto será confirmado a la brevedad posible y una vez revisado el estado de las pistas. alguem sabe me informar como devo proceder neste caso |
|
||||
|
||||
Clarissa, se você tem reservas para as datas que Portillo estará fechado, deve contactar quem fez sua reserva e pedir a mudança de datas.
|
|
|||
|
|||
portillo
o problema alegado é falta de neve. eu nao tenho disponibilidade de tempo. tenho que retornar ao brasil no dia 28 de junho nao sera possivel competar os 7 dias e a politica do hotel e de nao devolver o dinheiro.
|
|
|
|
||||
|
||||
Voce precisa contactar a agencia que fez a reserva.
A politica de Portillo é devolver o dinheiro ou dar um credito para outra epoca. Citação:
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Portillo | BlackCat | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 31-08-2008 20:24 |
Portillo pra Iniciantes | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 08-07-2008 17:21 |
Portillo - Mendoza | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 07-05-2008 21:31 |
Pacote Fechado E Neve Ruin..e Agora? | TcHeLo | Geral | 9 | 15-05-2007 18:02 |
Portillo | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 33 | 31-08-2005 16:48 |