|
|||
|
|||
Snowboarders Mochileiros
Olá,
Não sei se é o caso de alguém que participa deste fórum, mas eu e minha amiga estamos em busca de priceless snowboard, ou seja, usufruir do esporte e gastar quanto menos possível. Já trabalhamos em estação de esqui nos Estados Unidos, onde aprendemos a gostar do esporte, e agora com a ausência de neve no Brasil estamos em busca de saídas alternativas... Nós fizemos contato com alguns resorts e hotéis na região de Santiago, para tentar uma vaga de "seja lá o que for", e estamos pensando seríssimo em ir de ônibus e voltar de avião. Gostaria de que, caso vcs soubessem de alguma coisa... estamos abertas a sugestões e dicas! Quanto a estadia, gostaríamos de dividir, ou um quarto de hotel, ou algum tipo de albergue, alojamento, sei lá... algo do gênero...Se alguém estiver afim, manda um salve! Valeu, Dafne |
|
||||
|
||||
cs tem em media qnt pretendem gastar?
tem uns topicos aki no forum q ajudam bastante... da uma vasculhada q c axa dicas de hoteis, restaurantes etc etc.... pelo q aprendi... argentina x chile, argentina + barato porem neve de menor qualidade e chile + caro e com neve de melhor qualidade =P e pelo q vi, o melhor periodo pra ir eh agosto, mas o mais barato eh em setembro .... axo q eh isso ^^ eheheheheh =P
|
|||
|
|||
barato pra chuchu
nao sou guia turistico e nem ganho a vida levando pessoas ao chile, mas desde a primeira temporada em termas de chillan em 98 nao consegui ir para nenhuma outra estacao no cone sul..... estou indo para la em no comeco de setembro, 10 dias e vou levar no bolso 700 dolares..... ja fui 5 vezes pra la de onibus saindo de sampa, se vc qr economia e curtir uma paisagem unica, vale muito a pena!!!
minha planilha de custo da trip eh 700us + passagem = 10 dias espero ter te ajudado..... let it snow Última edição por dico; 14-06-2007 às 16:33.. |
|
|
|
|||
|
|||
ok valeu
Citação:
Acho que eh mais ou menos isso que a gnt ta procurando... eu li algum tópico aqui a respeito de passagem super barata pela Gol, de repente vale a pena... acho que vamos trabalhar no Gran Hotel Pucon... por isso vamos pra la mesmo! Valeu pelas dicas, e se houver algum encontro de brasileiros lá, nos deixe saber! Valeu |
|
||||
|
||||
Voces estao indo quando?? To quase abrindo a temporada, to indo proxima sexta (22) e fico uma semana. Vou ficar no Pirigallo com mais 3 amigos.
Valeu, DAlmeida |
|
||||
|
||||
Ae Dalmeida,pelo Menos A Viagem Vc Já Decidiu...
|
||||
|
||||
uhhuauhahuauhauha....
Boa, Dave....mt boa...... huauauhahuauha.... |
|
|||
|
|||
Citação:
Entao, a princípio iríamos pra trampar, mas recebi hj a resposta do Hotel e não vamos poder, pois não possuimos uma certa licença pra isso... portanto agora vamos começar td de novo, o que era Pucon eu não sei mais o que vai ser, mas provávelmente região de Santiago. Acho que iremos na primeira semana de Julho. O que é Pirigallo? Valeu Dafne |
|
|||
|
|||
Ola. Ja pensaram em ir pra Argentina? Vou em agosto e penso em alugar um chale ou apto, vou ficar uns 30 dias. Aida nao sei qual estaçao, talvez Ushuaia.
Ruy |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Ok. Nós nos decidimos. Vamos pra Viña del Mar, incialmente, onde temos amigos (= hospedagem). MAs somos totalmente leigas de Chile... nunca estivemos lá... td que sei aprendi nesse fórum! Mais uma vez obrigada! |
|
||||
|
||||
Citação:
boa sorte! |
|
||||
|
||||
Viña???
Citação:
Se o destino for Chile, fique o mais próximo da montanha, e de cara é Santiago e depois subam para algum albergue... Dá uma olhada nos posts que já ví muitas indicações de lugares bons ebaratos por aqui. Agora, se fosse eu, iria para a Argentina, porque o custo lá é muito mais barato, e se come muito bem por pouca grana... com R$12,00 vc come e bebe muito bem!!! Não conheço os picos todos, mas de Catedral e Bayo posso falar... não sei qto custa s locomover de Buenos aires para a região de ônibus e nem o tempo que leva, pois sempre vou de avião, mas tbm tem post sobre isso aqui no site. Desejo boa snowtrip e espero ter ajudado e não colocado mais dúvidas na sua cabeça...rs...
|
||||
|
||||
Dafne, Pirrigallo é um hotel na estacao de Termas de Chillan.
Esse lance de ficar hospedado longe da montanha, nao é comigo. Acho cansativo demais. Valeu, DAlmeida |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Snowboarders de SP | Erni | Geral | 17 | 07-02-2008 20:11 |
Opções para snowboarders de nível intermediário | lepochettini | SnowTrips - Hemisfério Norte | 10 | 27-11-2007 12:57 |
SNOWBOARDERS ESCRITORES........huauhauha | Igor Nabhan | Geral | 6 | 20-05-2007 00:13 |