|
||||
|
||||
![]() Galera , sou novato e gostaria de ajudas para completar meu intinerário , que é o seguinte Valle Nevado de 21/6 a 25/6 , Santiago 26/6 , Pucon 27 e 28 novamente Santiago 29 e volta doa 30/6 .Gostaria muito de fazer snow e pelo que vi por aqui tenho duvidas se eu , mesmo sendo iniciante, consigo pegar a neve nescessaria no Valle , será que é melhor ficar esse primeiro periodo em santiago e de lá correr atrás de onde tenha neve ou se não tiver no valle não vai ter em nenhum ligar relativamente perto? Outra coisa em Pucon é mais fácil de se fazer snow ? Muito obrigado
|
|
||||
|
||||
![]() Fala aí,
Acho que talvez a sua idéia seja a melhor coisa a ser feita mesmo, mas se vc não for fechar valle antecipadamente, da pra esperar chegar lá em Santiago e resolver na hora. Realmente é muito cedo, mas a estação já estará funcionando, resta saber se as condições vão estar as ideais ...!!!! Pense positivo..., Vai nevar muito esse ano..., TEM QUE NEVAR !!!!!! |
|
||||
|
||||
![]() Em breve teremos vários pacotes com preços promocionais exclusivos. Aconselho não fechar viagens antes de entrar em contato conosco.
Obrigado |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera , valeu pela ajuda. Meu roteiro ta todo fechado menos esses 4 dias entre o dia 21 e 25 , será que se eu deixar pra fechar depois vou conseguir o mesmo preço (hotel 3 puntas 4 noites por US$480 por pessoa, diretamente com a administração do valle) ? Outra coisa é verdade que pra quem ta iniciando não é peciso tanta neve? Valeu
|
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda ... | lapdf | Geral | 5 | 24-04-2010 03:30 |
Ajuda! | **Sú** | Geral | 17 | 24-04-2010 02:33 |
Ajuda... | marcelinhovt | SnowTrips - Hemisfério Norte | 12 | 14-10-2008 01:57 |
Ajuda... | marcelinhovt | Equipamento & Acessórios | 25 | 04-07-2008 11:34 |
Ajuda | brunodel | Equipamento & Acessórios | 3 | 06-07-2007 20:26 |