|
||||
|
||||
Compro Goggle Oakley Wisdom
Aí galera.
Compro Goggle Oakley Wisdom. Quem tiver e quiser me vender mandar email com foto. Estou precisando muito. marciocerq arroba hotmail pontocom |
|
||||
|
||||
Marcio...o Mineiro tem esses goggles....vc já falou com ele?
Eu vendi o meu há pouco tempo....boa escolha! |
|
||||
|
||||
Marcio,
Se vc ainda quiser o goggle tb tenho por aqui, mas o meu é zero e tá um pouco mais caro que o do Mineiro. Se quiser usado, ve se ele ainda n vendeu, e pega o do Mineiro que vale a pena, o preço tá bom ! Se quiser equipamento novo, tenho umas coisas aqui, até prancha, me manda um email rxmeirelles arroba gmail ponto com. Abraços. |
|
|
|
|||
|
|||
Tenho Google Oakley pra vender aqui, se aind aprecisar me liga, (21)96350563
|
|
||||
|
||||
Citação:
marciocerqarrobahotmailpontocom abração |
|
||||
|
||||
Citação:
Colé mermo desse brother aí? respondendo umas parada que num tem nada a ver!!! Em vaaarios posts...chato pra caraleo. Igor, aquele papo do Yan liberar vc pra moderador do forum rolou? |
|
|
|
|||
|
|||
Eu tenho um oakley A frame em otimo estado.
qualquer coisa da um toque zecanonero @ h o t m a i l . c o m |
|
|||
|
|||
dai brother,tenhu o goggle q tu ta falando...
da uma olhada no vendo e ve se te interessa to em florianopolis Valeu! |
|
||||
|
||||
Post antigo. Goggle ja comprado, ja vendido, nao uso mais esse modelo, etc etc etc...
Mas de qq forma OBRIGADO a todos. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Goggles Oakley Wisdom - 0 km | Renato Kbyte | Vendo | 0 | 08-10-2007 12:20 |
Vendo Snow Goggle - Oakley Wisdom Dark Brown - Lentes Persimmon | carlos.531 | Vendo | 3 | 08-08-2007 20:43 |
Goggles Oakley Wisdom e A Frame | Ronaldo Meirelles | Vendo | 1 | 27-07-2007 18:01 |
Vendo Oakley Wisdom Black Iridium | Ronaldo Meirelles | Vendo | 4 | 06-04-2007 01:14 |
OAKLEY WISDOM 2006 - Bronze IRIDIUM | Igor Nabhan | Vendo | 11 | 22-03-2007 15:07 |