|
||||
|
||||
Acabei de voltar de Valle e El Colorado
Acabei de voltar de santiago . O clima na montanha esta super quente ,a neve ja esta derretendo ,mas tem umas partes boas principalmente em valle,em el colorado a pista esta meia dura e com bastante velocidade!
Dessa vez eu nem senti as curvas p valle,mas os precos estao salgadissimos!!! Fui de de ski e depois pela primeira vez de snow,cai pacas ,mas nao arreguei e ate dei algumas batidas fortes e ja e' o meu segundo esporte depos do futebol ,logico!! abraco a todos, e qualquer duvida tirarei com prazer,pois esse site me ajudou muito!! Guerreiro |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado - dica para voltar à Santiago pela manhã | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 26-06-2008 17:28 |
El Colorado, Valle Nevado e La Parva - 30/8 -> 6/9 - Quem vai???? | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 11-04-2008 01:44 |
Valle, La parva e Colorado de 29 jun a 1º de jul | fmercnio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 24-06-2007 16:01 |
Relato sobre El Colorado . La Parva . Valle 2004 | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 20-07-2004 13:02 |
El Colorado, Farellones, La Parva ou Valle Nevado? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 09-06-2004 13:46 |