|
|||
|
|||
preciso de ajuda , escolha de equipamento pra alugar
Ai alguem ja alugou equipamento na Charter Sports no colorado ? alguem pode dizer se é boa se tem bons equipamentos , essa loja tem convenio com varios hoteis , inclusive com o que eu vou ficar e ai tem 40 % de desconto acho q vale a pena , e outra coisa nessa loja tem pranchas burton e salomon , alguem pode dar uma dica de quais modelos (freeride e all mountain) dessas duas marcas sao bons para iniciantes e que sao facilmente encontrados nas lojas de aluguel , e se alguem souber modelos de bindings tambem e qual tamanho de prancha pra uma pessoa de 1,79 e 65 kg ?
Thiago Lusardi Colorado 2010 Última edição por lusardi; 18-09-2007 às 23:00.. |
|
|||
|
|||
sobre a loja nao posso falar nada, pq nao conheco....mas os precos costumam ser meio tabelados.....tpo..qto mais perto / dentro do resort , mais caro..mas com esse desconto fica pau a pau com uma loja do meio da cidade.
sobre os tamanhos...bom...tem varios guias aqui no forum sobre como escolher tamanho e equipamento certo...mas normalmente...prancha q fique mais ou menos na altura do seu queixo / garganta ..... burton....se for tua primeira vez, tenta pegar uma learn to ride....eh uma prancha bem equilibrada, na minha opiniao..andei com ela a temporada inteira... fala pro cara q for regular q tu eh iniciante, aih ele poe umas regulagens padrao lah e vc tem q ir testando...soh com o tempo msmo pra ver qual q eh melhor |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Equipamentos em B. Aires??? | Sergio El Hage | Equipamento & Acessórios | 3 | 24-07-2008 17:42 |
Equipamentos em Santiago | Flavio Beloto | Equipamento & Acessórios | 23 | 15-07-2008 16:03 |
Comprar ou nao equipamentos? | Fabiana | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 02-06-2007 02:46 |