|
||||
|
||||
Traslados Chapelco
Fala pessoal,
então, eu vi que os traslados que os hotéis, cias. etc. fazem de san martín pra chapelco são 22 pesos ida e volta. Agora, alguém sabe se tem algum mais barato? Eu ouvi dizer que é bem barato pegar taxi lá...to viajando? E também, dá pra arranjar o esquema de traslado na hora ou tem que deixar tudo reservado antes? valeu! |
|
||||
|
||||
Citação:
O preço deve ta girando em torno disso mesmo. Eh meio padrão. Esse ano deve tá em torno de 20 pesos. O q muda é o atendimento. O taxi ano passado tava 40 pesos o trecho (80 pesos ida e volta). Pelo preço não compensa. O q diferencia eh nao ter q passar nos hoteis de todo mundo na ida e volta, ir mais rapido e qdo não há vans disponiveis, comum acontecer no seu primeiro dia qdo chega na cidade. Ou seja, se quer ir todos os dias de van, melhor reservar antes. No dia eh dificil de achar. Falow
|
|||
|
|||
transfer
vi a 25 pesos e ja reservei........
Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
reserva?
Guilherme,
Como é este esquema aí da reserva... queria saber para reservar também.... provavel q eu chegue em SM a noite e quero no dia seguinte pular da cama pro cerro... sem perder tempo heheh... |
|
||||
|
||||
Ah, o hotel que eu vou ficar oferece o serviço por 22 pesos. eu achei que tava caro, mas parece que é isso mesmo então. valeu galera!
|
|
|||
|
|||
transfer
ae dpomaro.....o cara do hotel que vou ficar que providenciou
|
|
|
|
||||
|
||||
Traslado
E aí Guilherme...blz?
Cara...que hotel vc vai ficar? Pretendo ir logo no início da temporada..30.Junho a 06.Julho 08 |
|
|