|
||||
|
||||
Mercado Livre
Galera,
Comprei os meus no Mercado Livre...muito mais barato. Dá para tomar umas Quilmes a mas na Argentina com a grana que sobrar... ou um vinho para aquecer nas noites frias...heheheh Abraço Rodrigo. |
|
||||
|
||||
Talkabout
Obrigado amigos.
Fui hoje na Casa e Vídeo e comprei esse T5025 (R$ 199,00). Estou indo nesta sexta e não daria tempo de encomendar de nenhum lugar (arriscar de não chegar - estou em Vitória ES). A vantagem é que ele é bivolt! Mas eu acabei mudando o rumo da conversa. Desculpem... Como foi de neve hoje? Sábado estou ai!!! Abraços, Fabrício. |
|
||||
|
||||
Fabricio mandou bem porque esse bivolt não é facil de achar não.E na Argentina é 220,queimei o meu recarregador ano passado em Las lenas.
FRED-A CAMINHO DE CHAPELCO... |
|
|
|
||||
|
||||
Amigo meu acabou de voltar de viagem e me comprou um par no free shop: US$99,00.
Não lembro o modelo, mas o alcance é de 9,6km e tem lote de canais. Só não sei se tem no da ida. Mas se tiver, acho que compensa. |
|
||||
|
||||
Comprei o meu também pelo Mercado Livre, mas procurei um vendedor aqui do Rio e fui buscar na casa dele no dia seguinte. Paguei R$150,00 e está até na garantia. O rádio é ótimo e funcionou super bem pela montanha toda e até mesmo pela cidade de San Martin ou nos shoppings de Buenos Aires. O meu não tem frescura nenhuma, mas tem vários canais e subcanais e funcionou bem. Só não consegui mesmo foi falar com o Fred e a Carol no 9-11. Toda vez que tentei ninguém respondeu.
O meu não é bivolt, mas pedi emprestado um transformador na recepção do hotel e fiquei com ele a semana toda funcionando direitinho sem problemas. A carga dele até demorava bastante para terminar, mesmo ficando ligado direto durante o dia todo. Acho que rádio é um equipamento essencial para se levar. Um aviso para quem quer comprar na Argetina é que os pinos de lá são diferentes dos daqui e são 220v. Acho melhor comprar aqui no Brasil mesmo. De qualquer forma fica a dica: fiquei num hotal em Buenos Aires que tinha uma galeria em frente só com lojas de equipamentos de informática. Pode ser que se encontre esses rádios lá. Meu hotel era o Claridge e fica na Calle Tucuman, bem pertinho da Florida.
|
|||
|
|||
Fala pessoal,
alguém tem notícias da neve? No site do cerro catedral consta 50cm na base e 50cm de preciptação nas últimas 24 horas, então dá pra ver que tem algum erro. Como já fui ludibriado por este site antes, seria legal o report de alguém no local... Valeu. |
|
|
|
||||
|
||||
A base esta com muita neve, dá uma olhada nestas fotos
http://www.bariloche2000.com/article...08080623072685
|
|||
|
|||
Bariloche 07/08
Aos que estão aguardando o dia de chegar a Bariloche, as notícias são boas.
Cheguei ontem em Bariloche (na cidade) e nevava muito. Nevou sem para até a hora que fui dormir (por volta da meia-noite). Hoje amanheceu um dia perfeito. Tudo coberto de neve e céu azul. O sol ajudou bem a suportar o frio no Cerro. Tem muita neve na base e lá em cima mais ainda. Muita neve polvo em cima, no meio e na base, pode acreditar. Tentei anexar fotos mas o link está péssimo e falhou três vezes o envio. Depois vou tentar novamente. |
|
||||
|
||||
Encontrando galera do Forum
Aos que estão em Bariloche... Cheguei a cidade hoje e amanhã vou ao cerro. Estarei com outros amigos usando radio na freq 12-6. Quem estiver a fim de trocar umas idéias e dar umas baixadas junto, é só ligar...
Minha trip tá acabando mas sempre é tempo de achar novos amigos... Sobre a neve... Amanhã ponho um report aqui, mas se nevou perto do que nevou em Caviahue, podem ficar tranquilos... vai tar um espetáculo... Abraços
|
||||
|
||||
Boletim Do Front...
Fiquem tranquilos.
Passei o dia no cerro hoje, neve até a base e nevou bastante o dia todo. Diversão garantida pra quem tá vindo. Abraços
|
||||
|
||||
Boa tarde pessoal.
Acabei de chegar em bariloche e não vejo a hora que esquiar. Amanhã mando notícias da neve. Para quem está aqui ou já voltou estou precisando de uma ajuda: Preciso comprar uma calça e um casaco de ski. Alguem tem um dica de onde achar casacos e calças bons e baratos? Abraços, Fabrício. |
|
||||
|
||||
Pessoal,
Outra coisa: na quinta estou indo para Chapelco e vou ficar uma semana lá. Vocês acham que é melhor deixar para comprar lá? mais barato? Abraços, Fabrício |
|
|
|
||||
|
||||
Os preços de material não estão bons em San Martin. Em Bariloche começaram as liquidações e quase todas as lojas oferecem descontos de 30 a 40%... Se tás precisando, compra e já bota em uso. Não recomendo perder muito tempo correndo atrás disso. Gasta o tempo na montanha. Não olhei muitas lojas, mas não vi muita variação entre preços de produtos similares. Varia bastante de marca a marca... Isso é outra questão..
Claro que pesquisar sempre gera economia. A sugestão acima é de um viciado em montanha, não em lojas... Abraço, e boa trip!!
|
||||
|
||||
Estou em Bariloche e vou hj pela primeira vez para montanha, mais tarde post as condições.
Na Scandinavian na Mitre tem roupas da Columbia por preços muito bons, comprei um Casaco Columbia Convert completo por 390 Pesos. Abraços a todos
João Ribeiro Bariloche 07, 08, 10, 12, 13 Hunter Mtn 08 Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15 Valle Nevado 09, 11 Chapelco 10, 12, 13, 14 Ushuaia 11, 12 Heavenly 12, 13 Última edição por jribeirojr; 10-08-2008 às 11:10.. |
|
||||
|
||||
Oi, tem alguém em Bariloche esses dias? Algum report sobre a neve nesse findi?
Tks! |
|
|
|
|||
|
|||
noticias....
Olá pessoal,cheguei ontem de Bariloche.Nevou do primeiro dia ao último, inclusive na cidade!Muita neve em todos os níveis da montanha e no sábado muito sol!Notei que algumas vezes os meios fechavam por causa do vento.Foi muito divertido para todos principalmente para as crianças.Ano que vem tem mais!
|
|
|||
|
|||
de volta
Cheguei de BRC ontem, depois de 1 semana. Nevou quase todos os dias, inclusive na cidade, com destaque para terça (050 que nevou bastante. Nos dias 04, 07, 09 e 10 o céu estava claro com sol.
Estou mandando algumas fotos da base do catedral nos dias 04 e 08 e da base do Bayo no dia 06. As rezas e macumbas surtiram efeito. ehehehhe Ano que vem tem mais. Abraços, Leandro. ------------------ Barila 2009 Última edição por rush; 11-08-2008 às 19:42.. |
|
||||
|
||||
Ai Galera
Tive em Bariloche de 01 a 09 de agosto e nevouuuuu muitooooooo, fiz snowboard todos os dias e não existe mais qualquer problema de falta de neve... Quem tiver de partida vai aproveitar muito!!!! Boa trip a todos!! Valeu BAriloche e até 2009 |
|
|
|
||||
|
||||
Setembro em Bariloche
E ae galera,
Vou estar em bariloche de 01 a 07 de setembro no cerro. Alguém vai estar por lá nesse período? Outra coisa, estou querendo comprar um goggle, vcs acham melhor comprar lá Vlw,
|
||||
|
||||
Gente,
No snow-forecast tá dando que chuva na base. Um casal de amigos acabou de voltar de Barila e disse que a neve da base já eras. É verdade? Tem alguém ai esses dias que pode nos atualizar? Meu marido e eu chegaremos no dia 23 e vamos ficar até o dia 30.8. Depois vamos pra Chapelco. Obrigada! |
|
||||
|
||||
Laura,
To indo tambem nesse mesmo periodo. Vi que tem previsao de nevar mais essa semana. Vamos ver... Valeu!
|
|||
|
|||
Acabei de voltar de Bariloche! muito bom gente!! na segunda fui ao catedral, tinha neve ate a base.. muita neve!! lá em catedral a maioria dos restaurantes não aceita cartão!! leve dolar ou pesos , no topo estava nevando! nevou ate no centro de bariloche!, Tem neve sim!! Adorei ir a piedras blancas... fazer eskibunda... muito legal!! muito bonito !! Aproveitem!!!!
|
|
||||
|
||||
Pessoal, to indo na terça feira. Fico por lá do dia 19 até 29, quem quiser dar uns drops é só me procurar por lá.
Grande abraço!
|
||||
|
||||
Aluguel de equipo
Gente,
Alguém tem alguma dica de onde alugar equipo em Bariloche, preferencialmente na cidade? A TAM cobra alguma taxa se levarmos a prancha daqui? Obrigada! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
a TAM não cobra não, mas se exceder o peso total ela cobra o peso excedente. Te pedem também para assinar um termo de compromisso quando a prancha é despachada. Um amigo meu alugou lá na THC e gostou muito, tanto do material quanto do atendimento. O problema é que não fica na montanha (fica na cidade). Aí, se quebrar um strap, tem que levar na cidade pra trocar. THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Tks, Caetano! Queria mesmo alugar na cidade.
|
|
||||
|
||||
Lembre-se que se a bota ficar ruim, incomodando, terá que voltar a cidade para troca-la.
Eu alugaria na montanha. Mas eu sou do ditado: "Não existe economia para quem espera 6 meses para ver neve de novo." Abs!
|
|||
|
|||
Fala pessoal,
acabei de chegar de Bariloche, nevou bem nos 3 dias que estive lá. Na sexta dia 15/08 nevou a pampa, no sábado o tempo abriu e no domingo (17/0 voltou a nevar legal. Quem estiver por lá esses dias vai aproveitar um belo powder nas pistas lá de cima. Abraço. |
|
||||
|
||||
Acabei de chegar de Bariloche apos ficar por lá por 8 dias, eu não aluguei equipamentos, mas meus amigos que alugaram no Cerro Catedral ficaram muito satisfeitos com os de uma loja que tem no terreo da Mute, onde tem aquele letreiro enorme da Quilmes, bem em frente aquela area que é cercada onde os principiantes tem aulas. No Cerro é meio complicado de alugar, pq nem todas as lojas que tem professores querem te alugar se vc não contratar um instrutor. Fiquem espertos com isso.
|
||||
|
||||
Report
Dae pessoal, alguém em bariloche com notícias atualizadas das condições de neve???
Mauricio Bariloche 24-30/08 |
|
|
|
||||
|
||||
Ai, que aflição!!!! Faltam 74 horas para eu chegar em Bariloche!!!
Pelo que vi no site do cerro Catedral, lá em cima tá cobertinho de neve! E eu passando a maior aflição e quase chorando no começo de Julho... |
|
||||
|
||||
Tambem to indo sexta.... Vi no snow-forecast que vai cair uma chuva no meio da semana....
É torcer para esfriar mais e virar neve...
|
||||
|
||||
Olá Mauricio,
Falo direto do Cerro Catedral... Por aqui a estaçao ta aberta todas as pistas e lifts....mas nao tem caido muita neve.... Ultima noite que nevou pra valer foi segunda-feira... As pistas mais na base tem bastante barro e pedras.... Minha dica sao as pistas do topo....pista 06...amancay...o lift do bosque... Ontem fomos para Cerro Bayo...a temperatura estava bem mais baixa....acho que eles tem melhores condiçoes por lá no momento.... Mas tem que nevar urgenteeeee....fico até sabado!!! Qualquer duvida estamos aí....
|
||||
|
||||
valeu Patricia,
chego por ai domingo, torcendo para nevar... pelo q vc falou a base ja era. grande abraco a todos e muita neve! caso alguem esteja na montanha estou com um talk about, usarei a frequencia 9-110! Mauricio bariloche 24-30/08 |
|
||||
|
||||
Ola Mauricio,
Hoje saimos de Catedral....e nada de neve nos ultimos dias... As pistas lá de cima ainda estao bem.... Minha dica é pegar o lift do Amancay para subir a montanha....menos fila e chega numa parte boa da montanha.....pertinho da pista 06...bosque....abc...me diverti por ali!!! Good Luck!!!
|
||||
|
||||
Pessoal, a coisa ta meio complicada por aqui. Só dá pra ficar no topo, se você pega pistas do meio da montanha já vai ver pedras, e na base é praticamente só terra. Filas enormes no amancay e na central, e um pouco mais tranquilo no condor.
Estou no hotel esperando melhoras, hoje ta caindo uma nevezinha no topo, mas por enquanto só abriram os lifts esquiadores e condor 2. Ventos de 100kmh desde ontem. Pra completar, chovendo afu na cidade. Dia meio comprometido.
|
||||
|
||||
chove!!!
eh isso aih galera,
Chove muito na base e no meio do cerro, hoje e os lifts estavam fechados ateh as 11:30hs O melhor eh nao stressar e ir pra cidade encher a cara!!! A perspectiva de melhorar amanha, darei um update! Abs
|
||||
|
||||
Galera, continua chovendo na cidade, mas nevou na montanha e pararam os ventos. Hoje vão abrindo as pistas aos poucos, mas por enquanto só Punta Nevada 1 e Condor 2 liberadas.
Tá difícil...
|
||||
|
||||
melhorou!
esta nevando bastante do meio da montanha pra cima, no fim da tarde comecou a nevar na base, se continuar a noite, vai ficar bom...
Soh falta abrirem o resto dos lifts! Abs
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 13:38 |
Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 02:47 |