|
|||
|
|||
![]() Criei este tópico, para ver se conseguimos alguma infomação direto de Ushuaia. Sei que temos participantes aqui do forum Snowbrasil que estão lá no momento.Por favor, MANDEM NOTÍCIAS. E para os que estão indo pra lá, não esqueçam de nós mortais por aqui.
Think Snow |
|
||||
|
||||
![]() eu e minha esposa vamos dia 24/7, ontem mandei um email para hotel perguntando da real situação
me disseram que muita gente esta cancelando sua reservas e que a situaçao é grave. no jornal el diario del fim del mundo a cada dia aumentam os casos , ja são 48 ao total ( casos confirmados) e mais de 200 com suspeitas , anteciparam as ferias escolares mais tem muita neve!! |
|
|||
|
|||
![]() Eita...
eu acabei de adiar em 1 dia minha ida p buenos aires... ia inicialmente passar 2 dias em buenos aires na ida, p passear um pouco... sai do telefone com a GOL agora, mudei do dia 2 para o dia 3, quanto menos tempo em bueno aires, melhor... agora com essa noticia de varias desistencias um ushuaia e 48 casos ja confirmado, é realmente alarmante.... mas vai dar tudo certo, vai ter muita neve e diversão. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Bom! Já que o Brizola não apareeu pra dar notícias, pela lista que corre lá no tópico Ushuaia/2009, amanhã dia 04/07 chegam o Daniel, Alexandre e Diego na Tierra del Fuego...Por Favor Mandem noticias!!!
Think Snow |
|
|