|
||||
|
||||
![]() Até dia 7 neva galera, pensamento positivo, nem vou mais olhar a previsão...
(Só mais uma olhadinha... ![]() |
|
|
|
|||
|
|||
![]() SO acredito vendo, pois previsao é previsao... ta nevando em San Martin de Los andes... as cameras mostram a cidade ao vivo ficando branca, to chegando dia 28/08 p o campeonato brasileiro.
site ao vivo: http://www.sanmartindelosandes.gov.a..._web-wc08.html abç. Famá |
|
|||
|
|||
![]() Quero ver uma neve assim na webcam do valle! hahaha
Ta dificil... Mas vai nevar!!! |
|
||||
|
||||
![]() |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Se nevou eu nao sei, pq não colocaram la neve recente... Só sei que ainda da pra ver lama e pedra pela webcam....
Essa neve entre o dia 30 e o feriado que vai salvar o nosso feriadinho. Assim eu espero... |
|
|||
|
|||
![]() o pior é que agora o snow-forecast bloqueou a previsão de 9 dias...
q suspense tomara que neve mesmo!!! no weather.com ta dando neve 3 dias... http://www.weather.com/outlook/recre...nday/127007:11 |
|
||||
|
||||
![]() |
|
|
|
|||
|
|||
![]() valeu Abras!!!
to a semana inteira acompanhando, acho difícil de nao nevar a previsão está +- desse jeito a semana toda!!!! vamos continuar torcendo!!!! não quero tomar uns rolas e cair nas pedras!!! hehehhehe!!!! |
|
||||
|
||||
![]() Na previsão do dia 21 falava que ia nevar muito dia 28 e 29
Agora 28 e 29 não vai cair nada. Previsão do snow-forecast e nada é a mesma coisa, rs... Negocio é dançar bastante galera, bora!!! |
|
|||
|
|||
![]() Galera ... agora e sabado, dai 28, meio dia ... pra variar, tava previsto neve, e nao ta nevando NADA ...
... na segunda e terca, so uns chuviscos ... ... melhor se conformar ... pois a coisa ta feia ... |
|
|
|
|||
|
|||
![]() terca e quinta estao com previsao de neve.......
acho q alguma coisa deve cair pelo menos... alguem tem a previsao de 9 dias?? abs |
|
|||
|
|||
![]() Tava vendo no Weather, depois da neve que vem durante essa semana nao esta previsto nada pra os proximos dias. Rezar para que essa realmente caia, e dessa vez errem a previsao, só que nos favorecendo....
Sexta chego no Valle! mesmo estando com a pior das neves estou pilhado! |
|
||||
|
||||
![]() A previsão de 9 dias pra Valle ta:
05 - Sol 06 - Nublado 07 - Nublado Nada de neve |
|
|
|
|||
|
|||
![]() relaxa pessoal vai nevar com ctz!!!
nem vou mais ficar preocupado!!! aj vou fechar minha mala hj tranquilo!!! e sexta to chegando no valle que vai estar com a neve perfeita pra semana inteira!! |
|
|||
|
|||
![]() Alguém tem noticias de portillo?
Ta na previsão que vai nevar dia 1 e 2! será?!?!?!?!?! |
|
|||
|
|||
![]() Pessoal,
cheguei hoje de VN. A situação está muito ruim.Pouca neve, dura em alguns trechos e a tarde derretendo.Todas as previsões de neve que as vezes apareceram no snow forecast foram desviadas para o sul. Fazem uns 20 dias ou mais que não cai nem um cm de neve.Faz sol forte todos os dias. Para se ter uma idéia, o começo da pista Momia é areia pura e está fechada.Em La parva está um pouco melhor.Estive lá na sexta.Assim, se puderem rever as viagens e talvez trocar para Argentina seja mais proveitoso. abraços |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Bob,
o park tb está fechado?? Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
abraços |
|
|||
|
|||
![]() Tem previsão de neve nos dia 1 e 2.
Nos 3 Valles e mais ao norte, pegando Portillo tb. Vi as fotos de satélite, pouca nebulosidade, e muuuito vento prá variar ... Minha previsão é que talvez nem neve, acho até que Portillo tem chances de ter mais neve, pelo seu micro-clima. Mesmo se nevar, vai ser pouco, e o vento vai ser tão forte, que mal a neve vair cair, e já vai ser levada pelo vento prá outros lugares. Galera, o negócio é se conformar, e saber que os centros de ski logo logo vão ter que fechar por falta de neve. Eles já estão empurrando com a barriga até o limite, pois a coisa está feia, cheguei de lá domingo. Outra coisa que não vi rolar, foi fabricação de neve, os canhões desligados, só enfeitando a beirada das pistas. Abço, Edu |
|
|
|
|||
|
|||
![]() São deprimentes as notícas de VN. Sem neve, gelo, barro...
Bem que a previsão alertou pra pouca neve este ano, mas ninguém imaginava isso. Ainda bem q cancelei qualquer plano de trip esse ano. To mais pensando em ir pros EUA mesmo enquanto tenho visto válido. Tomara que o pessoal que ta indo tenha sorte, mas fica a marca negativa desta temporada... |
|
||||
|
||||
![]() Edu, como tá La Parva e El Colorado comparada com VN?
Também não estão fazendo neve com os canhões? Sabe se Portillo esta fazendo neve? |
|
|||
|
|||
![]() Miggs ...
... não é bem assim ... se vc leu meus posts ... deve ter visto que desde abril eu já previa que a temporada seria assim ... uma boa early season ... mas um final catastrofico ... ... estive em Portillo também ... e nada de fazerem neve por lá também ... só enfeite ... ... eu não fui pra El Colorado e La Parva ... mas soube que La Parva estava melhor ... e o melhor de todos El Colorado ... meus amigos que estiveram lá ... ficaram 2 dias ... e gostaram ... mas Portillo está o melhor ( ou menos pior) disparado ... .... abço ... Edu |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Valeu Edu!
Vou ficar em portillo de 4 à 8 e em Farellones de 9 à 14, vou deixar pra ir só em La Parva e El Colorado então, VN pelo visto não ta valendo a pena nem passar 1 dia. Vamos ver... |
|
|||
|
|||
![]() Menos mal então Edu!
Não devo ter lido sobre os dias bons eu acho então... Ou li muitos posts negativos! ![]() Me lembro sim da primeira semana eu acho, na abertura. Postaram aqui um link pra um blog que mostrava fotos classicas de powder. Mas só isso me lembro. hehe Abraço! |
|
|||
|
|||
![]() Tem previsao de neve e chuva essa noite em Santiago de acordo com o weather channel. Alguma coisa cai no Valle, nem que seja so um tapa lama.
Acho que as danças estao dando resultado! Pelo menos essa é a melhor previsão do mes todo, e bem pro dia da minha partida! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() edu se vc previu q o fim da temporada ia ser uma merda, pq vc marcou a sua trip nessa época???
po prever se vai nevar mt ou pouco numa temporada, é meio puxado não?? é mais chutometro do q qualquer outra coisa..... agora prever com 1 semana de antecedencia já seria bem mais prudente! me passa o link q vc olha as imagens de satélite por favor!! snow-forecast é uma bosta!!! |
|
|||
|
|||
![]() Alguem sabe como está?
|
|
|||
|
|||
![]() |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Da para ver bem na webcam de LaParva e el colorado a neve caindo e começando a acumular!
Continuem dançando! 27cm previstos! |
|
||||
|
||||
![]() Camera de valle também, tudo branco!
Vamos dançar galera!!! |
|
|||
|
|||
![]() Alguem tem infos de Chillan?
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() O Valle postou esse video agorinha
http://www.youtube.com/watch?v=7VFHzaE5N6k Acho que eu e o pessoal que vai essa semana estamos garantidos!! Chega de tensao, so curtir! |
|
|||
|
|||
![]() Pessoal,
se nevar uns 20 cm, creio que dará para brincar e matar a secura. Pena que já voltei. Boa sorte para quem está indo. abçs |
|
|||
|
|||
![]() Bendita Tormenta de Sta Rosa....
nao falha!! hehehehehe que caia uns 50 cm pra forrar legal!!! bora continuar a "danca da neve" galera!!!! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Fala Malek ...
... pois e velho ... marquei nessa epoca, porque eu nao achei que fosse ser tao ruim ... tinha esperanca ... acreditava na lua cheia ... ... mas quanto a previsao ... nao e chutometro nao ... e ciencia mesmo ... ... abco ... Edu |
|
||||
|
||||
![]() É beleza, não paro de dançar, ehehhe, ta que neva!
E ainda tem muito mais neve dia 02!!! |
|
|||
|
|||
![]() Po voces so falam de Valle Nevado.
Ninguem sabe nada de Termas de Chillan? |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Termas tem nevado bem, muito mais que os 3 Valles, muito mesmo.
Só que o povo tem comentado que lá esta sem infra estrutura, uma bagunça, lifts sem funcionar, etc... |
|
|