|
||||
|
||||
[Vendo] Bota De Ski Tecnica Diablo Flame Tam:41-42
Comprei essa bota em Março de 2010, a bota é top de linha, com varias regulagens, conforto e proteção contra o frio.
Infelizmente comprei o tamanho errado, usei somente 15 dias, e agora estou vendendo pois comprei outra no tamanho correto. O tamanho Brasileiro é 41-42 O preço dela nos EUA é 600 dolares. Preço: R$399 Meu contato: rodrigoabras@ig.com.br Tecnica raised the Diablo Flame in the race room, and then tailored it for lighter skiers and ex-racers who still like to drop the hammer, just not on their shins. Tecnica's low-volume 98mm World Cup last, a firm but fun 90-flex rating, and a relaxed liner make the Diablo Flame perfectly suited to lightweight chargers and heavier skiers who want a race fit without the punishing stiffness of a plug boot. Both will find the precise lateral response and custom-level adjustability that make Tecnica boots legendary both on and off the racecourse. Features include: 4 micro magnesium buckles, adjustable rear spoiler, Pro Lite Liner with F.I.T. System tongue, dual cuff alignment, adjustable flex rivets. |
|
||||
|
||||
Tenho interesse nas botas mas precisamos negociar este preco.
Seu concorrente informou outro preco de nova e de promocao. Veja: http://cgi.ebay.com/NEW-Tecnica-Diab...item3cb81fd79b Aguardo. Última edição por CarlosGontijo; 29-05-2011 às 15:36.. |
|
||||
|
||||
Oi Carlos, essa bota que olhou do "concorrente" é tamanho 37, a minha é 41-42. E se comprar no eBay, vai ter que pagar o envio e o imposto para o Brasil. Meu preço esta muito bom, eu paguei muito mais que isso na bota.
Te respondi o e-mail que me mandou. Abraço! |
|
|
|
|||
|
|||
Ai Abras, vc eh de que lugar de que cidade??? Estou interessado nas botas.
|
|
||||
|
||||
Oi Gugaime, sou de Belo Horizonte, mas vendi a bota ontem para o Carlos.
Abraço, Abras |
|
|||
|
|||
Abras,
Por curiosidade, qual era o tamanho americano da Bota para ter ficado no equivalente 41-42 brasileiro? Qual o seu tamanho brasileiro, esta bota ficou apertada? Estou sondando pois estou pensando em importar uma. []s Gustavo |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
caso queira passar aqui em casa e provar o tamanho podemos marcar. Tenho as botas que comprei do Abras e minhas antigas Salomon. Mas ai vai a tabela de medidas. Brasil.....38...........39...........40..........4 1.............42 USA.......5 1/2.......6 1/2.......7 1/2......8 1/2.........9 1/2 Itália......38...........39..........40..........4 1.............42 França....39...........40..........41..........42. ............43 Argentina.4............5...........6............7. ..............8 Alemanha.36..........37..........38..........39... ...........40 Espanha...38..........39..........40..........41.. ............42 Inglaterra..36..........37.........38..........39. .............40 carlosgontijo@terra.com.br Um ABRAÇO! Última edição por Carlos Gontijo; 01-06-2011 às 13:50.. |
|
||||
|
||||
Isso ai Carlos, existem varias tabelas na internet que comparam os tamanhos.
A bota de Ski é chamada de MONDO size. Agora o ideal é experimentar a bota antes de comprar. Abraço! |
|
|