|
|||
|
|||
termas de chillan
ola pessoal,
alguem tem alguma novidade de termas de chillan. sera q ja tah melhorando a situação por lah. nunca voltei pra lah depois q virou nevados de chillan. e por enquanto soh ouço comentarios horriveis de lah. sera q tem esperança ainda? abrçs marcelo |
|
|||
|
|||
Cara, estive la na primeira semana de julho. Pra mim tem dois incovenientes fora isso, nao tenho que reclamar de atendimento ou coisa do tipo.
Como fiquei no hotel nevados de chillan, responsavel por todos os lifts, Eu nao precisei ter que comprar nada, em compensacao no Termas de Chillan, Mesmo que voce pague o lift para todos os dias tem que retirar seu ticket diariamente, ou seja pegar filas todos os dias antes de subir a primeira vez. O segundo incoveniente sao os ventos. Que quando estao fortes nao da para subir ao topo. Nao sei se por qualidade do lift ou se mesmo com os lift de alta tecnologia seria possivel, ou seja so o andarivel Otto vai para o topo da montanha, se esta Fechado, voce fica na Base esquiando em pistas curtas e para iniciantes. |
|
|||
|
|||
Fora isso, as pistas sao boas, tem uma variedade boa, comparando estacoes da america latina e sem contar tambem as tres marias.
|
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Os empregados são muito educados e cortês... Tinha (e tem) neve "pra chuchu", na base deve ter uns 2 metros de neve... e quando sai, foram 2 dias de nevascas... O problema do vento é real, mas em os lifts funcionaram em todos os dias que por lá estive. A pista TRES MARIAS é alucinante... Achei bem legal e barato, não existe comparação com Vale Nevado, que odeio, rssss Em Termas de Chillan: não tem problema com altitude, os empregados são eduacados e atenciosos.. o lugar é bastante agradavel... Abraços e boa neve |
|
|