|
|
|||
|
|||
Opiniao de voces plx...sobre bariloche...
tipo...
meu primo e viciado em snowboard SAhauiHAUI... DAI ELE TAVA QUERENDO MORAR EM UM LUGAR QUE NEVE... ele foi demitido do emprego dele por injusta causa e ganho uma grana preta...uns 1,5milhao +o- dai ele ia bri uma loja aqui no brasil... Ai eu faleii... pq vc nom vai morar em um lugar que neve e abre um negocio la? ele falo hmmm boa.... agora voces me ajudemm... é possivel abrir uma loja em bariloche? vale apena? com essa grana da pra montar um negociuu namoral que de dinheiro? e isso galeraa... abs e t+ []'s |
|
|||
|
|||
Blz !
cara o tipo de negócio q da grana é comida... pensa em abrir um restaurante de comida brasileira ! agora só não sei quanto a bariloche... eu estive na cidade de San Martin de los Andes, fica próximo a bariloche, é uma cidade pequena mas q vive do turismo também no verão, e lá não tinha um restaurante de comida típica brasileira, uma boa feijoada, caipirinha ... minha dica é essa, o resto é pesquisar bastante... Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|||
|
|||
hmm boa...
mas e possivel abrir um negociu la?? |
|
|
|
|||
|
|||
e porque não seria possível ?
faz uma boa pesquisa, projeta bem o negócio q vc pretende abrir (público alvo, leis, ...) e o restante é trabalho. abre um négocio q vc se identifique com ele, de forma q se torne prazeroso. Yes Drop ! Yes Jump ! |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
...opinião POR FAVOR...bindings Flux... | Marco | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-08-2007 11:47 |
Opiniao sobre boards | bdalmeida | Equipamento & Acessórios | 6 | 06-05-2007 21:11 |
Dúvidas sobre Bariloche... | jmoraes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 09-04-2007 20:36 |
Prá voces, qual a melhor e a pior estação da américa do sul? | Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 09-06-2004 20:50 |