|
|
|||
|
|||
![]() GALERA
Convocação para Assembléia Geral dos snowboarders e ratos de bar. Data: entre 5 e 9 de março Local: Qualquer bar do Leblon com chopp gelado e mesas suficientes para a galera. Assuntos: - Temporada H.Sul 2007 - Trip da temporada (Las Lenas X Chapelco) - Relatos da temporada H.Norte - Novidades barratinhas do bazar do Igor Patrocínio: Liga dos Snowboarders de Primeira Viagem.(Jadir incluso pois ficou devendo da assembléia passada). Boa Neve E INSCREVAM-SE JÁ |
|
||||
|
||||
![]() É isso ai Alexandre, vamos marcar. A data e o local é ótima pra mim, estarei lá é só confirmar o local de preferencia segunda ou quartas, pois terças e quintas só posso depois da 22:30.
Um abraço Marcio |
|
||||
|
||||
![]() Também estou nessa, sem problemas para qualquer dia nesse período.
Abs. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Eu fecho. É só marcar a data e o local.
Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
![]() To nessa também...!
Só marcar que eu to lá ! Abraços. |
|
||||
|
||||
![]() Eh soh marcar que eu apareco !!
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Alexandre,
Toma esse chopp por mim!!! To sentindo falta dessa informalidade toda, aqui nos EUA nao rola isso. Estive em Squaw Valley, Lake Tahoe, no final de semana de 17/18 de fevereiro. Que lugar!!!! Que infraestrutura!!!! Dois dias incriveis... Abs diretamente de Houston,
|
||||
|
||||
![]() Por mim dia 7 de março(quarta feira) está ótimo. Todos que puderem confirmem para formarmos o quorum.
Marcio |
|
|||
|
|||
![]() Por mim, ok. Eu acho que a partir das 19:30/20:00h, tá justo.
Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fala Aí,
Por mim ta marcado, dia 07 ás 19:30 / 20:00hrs no Leblon ta show ! O foda vai ser eu saber quem é quem já que n conheço ninguem pessoalmente (risos), se o claudio aparecer vai ser ótimo pois estou realmente pensando em trocar Valle por Chapelco esse ano. Abraços e n vamos furar ! |
|
||||
|
||||
![]() Entao tá combinado, dia 07 de março as 20h pra todos poderem chegar no Informal do Leblon. Pra reconhecer a galera, agente se vira, é só cada um colocar uma camisa de snowbord, ou de alguma estação ou preta e ai vamos sair perguntando.
Um abraço Marcio |
|
|||
|
|||
![]() Galera
Confirmada primeira reunião. Dia 7/3 no Informal do Leblon a partir das 8:30. Confirmem. Comigo vão Ary, Jadir e quem sabe,Theeeeee Biiiiiiiig Igor. Boa Neve |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera to lá tb !
Tá confirmado mesmo né ? Porque para alegria de uns e para minha tristeza o mengão tropeçou hj e a final vai ser na quarta feira ! Mas tudo bem, apesar disso estarei lá torcendo pela tv..., é bom pq aí já estarei perto do Cliper pra comemorar o título depois !!!! (risos) Valeu, abraços |
|
||||
|
||||
![]() É verdade, com esse tropeço eu também não contava, mas por mim está confirmado.
|
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Snowtrip em 01/09/2007 a 09/09/2007 | cyroreal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 28-08-2007 15:01 |
Option 2007 GT ou GNU 2007 CHB | bdalmeida | Equipamento & Acessórios | 2 | 09-05-2007 00:29 |