|
|
|||
|
|||
![]() Galera,
Estou eu e meu cunhado Rodrigo aqui em Valle e as condicoes sao fantasticas, pena que só pudemos comecar a esquiar as 15:00, devido a controle de avalanches que estavam fazendo em Valle, e o caminho estava fechado. Em Santiago ja da para ver a neve, antes de comecar a subir ja tem que botar as correntes, meu 4º ano aqui e nunca vi nada igual olha que peguei aquele ano sinistro que teve neve ate novembro. Puro powder quase dois meros de neve, os off pists estao maravilhosos, quem ainda tinha duvidas pode vir. Esta aberto ate a diablada, mas para cima deve abrir só amanha porque tem que dinamitar as pistas superiores, prevencao contra avalanches. Ja nevou e pronto, agora é só aproveitar, Amanha passo outro report, abs |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Fala Francesco, sensacional a notícia!!!! Valeu mesmo!!! Estarei indo dia 22 para Valle e pelo que consta há previsão de neve para semana que vem. Se vc puder manter a galera informada em relação ao tempo e a qualidade da neve, principalmente, a semana de 22 a 29, já agradeço. Forte abraço. |
|
||||
|
||||
![]() Valeu pela informação Francesco... Fica o exemplo para a raça que estiver por lá!
Já nevou e deu! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Valewww browwwwwwwwwww.
Dia 2-07 chego por ai,,,,,,, vai mantendo as infos ok...... e tb as dicas possiveis............ P...... Abraco e otimo snowwwww Roberto |
|
||||
|
||||
![]() Valeu francesco...
No aguardo dos próximos reports... abçs, Katryny |
|
||||
|
||||
![]() Valeu obrigado pelo report to querendo ir na proxima terça feira dia 19/06 .
alguem vai ? abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Valeu pelas novidades.
Recebi umas fotos do Valle e parece estar mto bom mesmo. Mas no site informa q poucos lifts estão abertos, correto? Próxima sexta-feira estamos por aí, Abço. |
|
||||
|
||||
![]() fala Fabinho , tb to querendo ir por esses dias vc vai com mais alguem ?
eu acho que vai mo galera dia 22/06 correto ? me passa um mail pra combinar . saul arroba centroin ponto com ponto br abrçs Saul |
|
||||
|
||||
![]() Fala Saul, blza?
To indo dia 22 mesmo, e acho que o fim de semana por la vai estar cheio. Mas as condições parecem mto boas, então vai valer a pena. Vou estar com mais uns 3 ou 4. Vamos mantendo contato, e lá nos encontramos. Abço |
|
|
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Direto de Valle | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 37 | 26-07-2006 19:27 |
fotos do valle nevado | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-06-2006 22:13 |