|
|
||||
|
||||
![]() Para os interessados, a garrafinha de 300 ml de água aqui em Valle Nevado está custando R$ 6,00 e como a dica, em razao da altitude, é tomar muita agua, facam as contas...
Fica a sugestao: tragam água de Santiago e deixem no quarto (nao é coisa de quebrado, mas sim de esperto). Um colega meu fez isso e tá dando risada, pena que nao avisou antes a galera... Fala aí Alexandre!!! |
|
||||
|
||||
![]() HEHE. Negocio é nego começar a derreter gelo e vender como agua mineral!
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Isto eu não considero nem querer dar uma de esperto, mas uma tremenda má fé do pessoal de valle...( ano passado tava US$ 5 uma garrafinha de 300 ml). Em qualquer estação de esqui o que mais se consome (depois da cerveja e outras biritas) é agua, isto não pode ser caro como eles cobram....isto é roubo! Vamos pegar uns desses caras que vendem mate e água na praia, dar umas roupas pra ele e vamos fazer a lei de mercado valer....kakakaka Laurence ( Contra o preço caro da cerveja, do vinho e até da água) |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fala Galera...,
Vai uma dica local aí ! No ginásio e na academia a água é de graça (risos) então leva a tua garrafa de 1L, enche quando chegar, da uma malhada, faz um alongamento, uma sauninha e na hora de ir embora enche novamente pra levar pro quarto. Faz bem pro corpo e bem pro bolso (ahahahahahaha) Mas não espalha não ! Valeu. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vou acrescentar à minha mala uma garrafinha pra malhar!! Não tinha pensado nisso e é a minha primeira vez em Valle nevado!!! valeu!!! |
|
||||
|
||||
![]() Galera não é só agua que é caro não.Sempre que subimos levamos otras cocitas como coca e vinho.A galera abre as garrafas e compartilha geralmente com quem não tem.Até na hot-tub todo mundo leva,latinha ou vinho.
Pode levar que não é pagar mico... Fred LAS LENAS 11/08 A 18/08 |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Alexandre (vulgo "Robert" ou "Alisa-hair")
Realmente o Fabricio tem que aprender a andar no POMA, pois ficar de fora do programa da Dani foi mal... Sem contar a gozação da raça! Diga aí para as mulheres que vão para Valle Nevado esquiar o que fazias para manter o cabelo liso, afinal pode ter alguma procurando dicas de como manter o cabelo apresentável por lá... Por fim, novamente repriso para todos que a água deve ser levada de Santiago, em garrafas de 5 litros (de preferência), para não precisar pagar R$ 6,00 ($ 1.500,00/ U$ 3,00) por cada garrafinha de 300 ml (por causa da altitude recomendam beber muita água - $$$). Abraço Peter |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
vc efetivamente quase sentiu na pele o que é passa sede em Valle Nevado. No entanto, graças a minha benevolência e a do meu camarada Dede (rsrsrsrs!!!) vc e Fafa foram salvos, afinal de contas levaram gratuitamente de nosso estoque 10 litros de água, ou seja, ganharam ouro líquido (rsrsrs!!!). Continuando, realmente a água é muito cara e quem não levar, ou vai gastar uma grana ou como falou o Ronaldão, vai ter que ir ao ginásio pegar água. No mais valeu mesmo a nossa snowtrip e espero podermos andar ainda mais juntos. Somente imploro que Fabrício aprende de uma vez por todas a andar no poma. O cara é muito enrrolado. Dani que o diga... rsrsrs!!! Grande abraço. |
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - Dicas | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 12-07-2007 03:44 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Valle Nevado inacreditavel | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 24-06-2005 13:59 |