|
|
||||
|
||||
Terminando mais uma temporada
...é pessoal, inverno indo embora do Hemisfério Sul e o quantidade de posts aqui no forum vai diminuindo junto...
Mais uma otima temporada esta passando e logo mais vamos nos concentrar na temporada do hemisferio norte ou mesmo na do próximo ano aqui nas "redondezas" Abraços,
|
||||
|
||||
Citação:
Ainda tô batendo ponto aqui pra ver se rola algo interessante... Acho que volta todo mundo duro (rssss), esgotado, mas felicíssimo! Foi minha primeira temporada e voltei apenas com algumas luxações... PLACAR POSITIVO!! Estou eufórica ainda e avaliando a possibilidade de uma snowtrip pro carnaval! Viciei, já é tarde! Bom final de temporada a todos!!! valeuuu! |
|
|||
|
|||
ainda não acabou
Oi Mariana. Tô vendo que vc voltou de Valle Nevado e pelo visto muito satisfeita! Vou dia 18 e espero pegar uma neve boa ainda. Quando vc esteve lá? Como estavam as condições? Estive em Bariloche em julho mas Valle Nevado é a primeira vez. Esse negócio de esqueiar vicia mesmo. Alguma dica? A temporada só termina em 09/10...
abs |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
cara, estive em Bariloche ano passado... A cidade é linda, cidadezinha, lojinhas, penca de restaurantes e tal... Valle é outra história, adorei sair do hotel e praticamente estar na pista. PRÁTICO ISSO! Comer um negocinho e estar na PISTA. Voltar pro quarto porque esqueci o protetor e voltar pra pista! Fiquei até procurando lugares com infra-estrutura parecida no HS.. vi que las lenãs parece ser isso...não sei. Peguei 4 dias de sol sinistro! Depois ficou mais ameno e no último dia fechou o tempo e nevou legal. Sorte de quem ficou pra semana depois da minha! A dica que eu posso dar é NÃO PAGUE MAIS DE 50 DÓLARES POR 30PEÇAS NO JAPONÊS!!!rsss E posso repassar a dica que me deram...LEVE ÁGUA!!! bem, roubei um pouco de água do café da manhã na minha garrafinha. Enfim, é isso!! Boa viagem pra vc! Acho que agora só no carnaval... e tô estudando sobre Whistler! valeeeu!! |
|
||||
|
||||
Ei Mari tambem já estou com saudades da temporada e planejando uma pro hemisferio norte depois do carnaval(a Bahia me espera).Vou postar aqui no forum se fechar algo.
Esta ano fui pra Las lenas depois de 3 temporadas no Valle e posso te dizer que é igual mas é diferente.Pra agito Las lenas 10x0,mas pra esquiar mesmo o Valle é melhor.Fiquei em um hotel tipo do valle que vc esquia direto do hotel. De uma olhada no reporter que fiz com varias fotos. Valeu, Fred.... |
|
||||
|
||||
Para quem está pensando em Whistler, imagina 27 Valles Nevados juntos... isso é Whistler... ai tem Blackcomb do lado !!
|
||||
|
||||
Citação:
Pooo, não tem bahia que me tire esse BRANCO da cabeça agora...rsss Eu entrei no site de Las lenãs e tentei pesquisar um pouco. Vou fuxicar seu report!!! valeeeu! |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mammoth mais em conta. | -ze- | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 26-01-2009 06:33 |
Passagem mais barata HS | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 25 | 12-06-2008 04:10 |
Duvida mais básica: Canada ou EUA? | Lawine | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 24-12-2007 00:31 |
Vamos agitar mais o Forum, o ano 10 tá chegando ! | Ronaldo Meirelles | Geral | 0 | 24-09-2006 01:45 |
O que e mais facil para iniciante Snow ou ski?? | fabio001 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 24-09-2005 17:53 |