|
|
||||
|
||||
Les Deux Alpes
Galera
Alguém conhece essa estação na França, próximo a Grenoble??? Qual é o bizout?? Pípou |
|
||||
|
||||
Estás com sorte este ano que está a nevar bem mais...
O ano passado mesmo assim, e para o ano péssimo que foi, nem me posso queixar....não cheguei a andar na parte direita de 2 alpes(quem está na vila são as pistas do lado contrario da zona do glaciar) mas também acho que se estivesse aberto fazia aquilo 1x ou outra e mais nada...O snowpark é do outro mundo..infelizmente só apanhei aberto o do glaciar, costuma haver outro mais em baixo(e mais para mim ) mas ainda não estava tratado, agora o nível é mesmo alto..ires no saca rabos e ver um gajo a mandar um 540 no kicker maior e o pessoal todo aos gritos...faz disparar a adrenalina,mesmo sabendo que não vais saltar ali não é para quem quer..é para quem pode... O forfait ainda é à "antiga", papel com foto por isso se não levares tira com telemovel e nos supermercados tens máquinas onde envias as fotos por bluetooth e imprimes, tem a vantagem de só teres que mostar o forfait 1x à subida na vila,depois mais niinguem o pede nem tens torniquetes nas cadeiras. À noite estava fraquinho na altura em que lá estive, não havia muita gente mas tem montes de bares..aliás 2 alpes tem boa reputação nisso, acabavamos por ir quase sempre a um perto do apartamento, onde a Francesa era mt boa onda e à 2 noite já nos trazia bebidas a pala e dizia para bebermos depressa porque o patrão estava a chegar e depois não podia trazer mais...só rir.. As pistas em geral não têm nada do outro mundo,tem pistas porreiras mas(para mim) falta-lhe a beleza de estâncias com àrvores, o facto de ser uma estância elevada tem esse "problema". Em geral a ideia com que fiquei é que a enorme reputação de 2 alpes vem toda do snowpark/glaciar/summer ski, de resto acaba por ser uma estância "normal" para os Alpes.. abraço Miguel - Portugal |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual é o melhor pico dos Alpes Franceses | Pípou | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 02-08-2008 13:55 |
Alpes nos esquis | Pipinho | Ski | 0 | 23-04-2008 12:16 |
Até qdo vai a temporada nos Alpes??? | Pípou | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 18-01-2008 09:37 |